Menu

No Flow, Moro se frustra ao tentar defender o “legado” da Lava Jato

Na noite desta segunda-feira, 25, o ex-juiz e pré-candidato a presidência pelo Podemos, Sérgio Moro, se frustrou após tentar defender o “legado” da Operação Lava Jato durante sua entrevista ao podcast Flow. Ao ficar se gabando sobre os supostos benefícios da extinta força-tarefa, Moro questionou: “me diz ai um cara inocente preso na Lava Jato?”. […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Na noite desta segunda-feira, 25, o ex-juiz e pré-candidato a presidência pelo Podemos, Sérgio Moro, se frustrou após tentar defender o “legado” da Operação Lava Jato durante sua entrevista ao podcast Flow.

Ao ficar se gabando sobre os supostos benefícios da extinta força-tarefa, Moro questionou: “me diz ai um cara inocente preso na Lava Jato?”. De prontidão, um dos apresentadores do podcast, Monark, respondeu: “Lula”.

Seguindo com seus delírios de grandeza, o ex-juiz tentou se vitimizar sobre a criação de uma CPI para investigar seus ganhos milionários na consultoria Alvarez & Marsal, empresa que ficou responsável pela massa falida de empresas destruídas pela Lava Jato.

“Eu sou o único cara desses daí [pré-candidatos à Presidência] que pode falar ‘eu combati a corrupção’. E estou sofrendo. É pura perseguição porque o cara não tem nada para falar do que eu fiz e fica inventando um monte de maluquice”, disse.

Ainda durante a entrevista, Moro foi questionado sobre seus ganhos milionários na consultoria e, mais uma vez, ele se negou a responder. Além disso, ele voltou a insinuar que o ex-presidente Lula recebeu dinheiro ilícito da Odebrecht.

Ele voltou a dizer que sua remuneração na Alvarez & Marsal não vinha do dinheiro pago por empreiteiras como a OAS e Odebrecht. Foi nesse momento que o ex-juiz considerado parcial pelo Supremo Tribunal Federal, atacou Lula.

“Quem recebeu da Odebrecht, quem prestou serviço para a Odebrecht foi o Lula”, disparou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Luiz

26/01/2022 - 18h17

É óbvio que vocês não entendem nada sobre ironia. Estudem.
Ironia:
Ironia é a utilização de palavras que manifestam o sentido oposto do seu significado literal. Desta forma, a ironia afirma o contrário daquilo que se quer dizer ou do que se pensa. A ironia é a arte de gozar de alguém, de denunciar, de criticar ou de censurar algo ou alguma coisa.

Paulo

25/01/2022 - 22h06

Cafezinho, quem te viu e quem te vê…

Henrique Martins

25/01/2022 - 13h11

https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2022/01/25/queiroga-diz-que-hidroxicloroquina-nao-tem-eficacia-comprovada-contra-covid.htm

Hah neimmmm.. Pelo amor de Deus gente, a malfadada nota ‘cientifica’ foi publicada sem a autorização dele? Quem é o manda chuva do ministério da saúde então? Manicômio é pouco para definir esse governo.

Alexandre Neres

25/01/2022 - 10h08

Já que perguntar não ofende: quem é que dizia que o melhor desinfetante que existe é a luz do sol? O que o juiz Moro faria caso o candidato Serjo pretendesse ocultar os honorários percebidos provenientes das empresas que ajudou a quebrar?

Todo paladino da moralidade tem dentro de si um canalha em potencial!

Duilio

25/01/2022 - 09h30

O legado da Lava JAto é ter enrabado um monte de animais (Os tais de Filhos do Brasil, que ganharam até film…) que saquearam os cofres publicos ha decadas sem ser minimamente incomodados.


Leia mais

Recentes

Recentes