No Flow, Moro se frustra ao tentar defender o “legado” da Lava Jato

Imagem: Reprodução

Na noite desta segunda-feira, 25, o ex-juiz e pré-candidato a presidência pelo Podemos, Sérgio Moro, se frustrou após tentar defender o “legado” da Operação Lava Jato durante sua entrevista ao podcast Flow.

Ao ficar se gabando sobre os supostos benefícios da extinta força-tarefa, Moro questionou: “me diz ai um cara inocente preso na Lava Jato?”. De prontidão, um dos apresentadores do podcast, Monark, respondeu: “Lula”.

Seguindo com seus delírios de grandeza, o ex-juiz tentou se vitimizar sobre a criação de uma CPI para investigar seus ganhos milionários na consultoria Alvarez & Marsal, empresa que ficou responsável pela massa falida de empresas destruídas pela Lava Jato.

“Eu sou o único cara desses daí [pré-candidatos à Presidência] que pode falar ‘eu combati a corrupção’. E estou sofrendo. É pura perseguição porque o cara não tem nada para falar do que eu fiz e fica inventando um monte de maluquice”, disse.

Ainda durante a entrevista, Moro foi questionado sobre seus ganhos milionários na consultoria e, mais uma vez, ele se negou a responder. Além disso, ele voltou a insinuar que o ex-presidente Lula recebeu dinheiro ilícito da Odebrecht.

Ele voltou a dizer que sua remuneração na Alvarez & Marsal não vinha do dinheiro pago por empreiteiras como a OAS e Odebrecht. Foi nesse momento que o ex-juiz considerado parcial pelo Supremo Tribunal Federal, atacou Lula.

“Quem recebeu da Odebrecht, quem prestou serviço para a Odebrecht foi o Lula”, disparou.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.