Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Baixo desempenho de Moro nas pesquisas pode causar debandada no Podemos

Por Redação

26 de janeiro de 2022 : 12h29

O desempenho muito abaixo do esperado do ex-juiz e pré-candidato Sérgio Moro nas pesquisas eleitorais já tem despertado insatisfação de correligionários do Podemos.

Na pesquisa do PoderData, divulgada na quinta-feira passada, o ex-juiz aparece com pífio 8% das intenções de voto. Com esses resultados, essas lideranças cogitam uma debandada.

Dentro do partido, a avaliação é que Moro não soube aproveitar os bons oradores da legenda, como o recém filiado general Santos Cruz, durante os eventos, entrevistas e programas de Rádio e TV.

Com isso, o ex-juiz ficou em situação de isolamento político e isso fez com que o próprio Moro fosse o responsável pelo mau desempenho nas pesquisas, gerando a saída de membros do Podemos.

Com informações do UOL

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil