Ciro afirma que vai colar Dilma na campanha de Lula

Imagem: Reprodução

O ex-ministro e pré-candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes, voltou a se comprometer de que não vai disputar a reeleição caso vença o pleito presidencial deste ano.

Na entrevista concedida ao O Globo, publicada nesta domingo, 30, o pedetista também declarou que todos os presidentes da República, desde a redemocratização, que governaram com o Centrão “se lascaram” e lembrou o histórico desses governantes.

“Collor foi cassado, Fernando Henrique nunca mais venceu uma eleição nacional nem o PSDB, que governou com essa gente. Lula foi parar na cadeia, Dilma foi cassada, Michel Temer saiu pela porta dos fundos, e todos eles governaram com essa gente”, afirmou.

Nas últimas semanas, Ciro tem reiterado sua posição de animosidade com os partidos do Centrão, mas por outro lado, diz que “vou governar com quem o povo eleger”. Ainda na entrevista, ele citou o caso de Bolsonaro com o Centrão.

“Bolsonaro está desmoralizado governando com essa gente. Todos se lascaram. Ou seja, se repetir isso, o Brasil está ameaçado de ser uma ex-nação”, completou.

Sobre a campanha eleitoral, Ciro revelou que pretende colar a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) na campanha do ex-presidente Lula (PT) para que, segundo ele, os eleitores possam lembrar “a data em que entraram no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), vão lembrar a data em que perderam o emprego”.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.