Menu

Lula lidera na terra de Moro com 32%; ex-juiz tem 12%

Pesquisa do instituto Radar para Presidente da República no Estado do Paraná, divulgada neste domingo, 30, e encomendada pela Assembleia Legislativa, traz péssimas notícias para a pré-candidatura do ex-juiz Sérgio Moro (Podemos). No seu estado Natal, quem está liderando a corrida é o ex-presidente Lula (PT) com 32% das intenções de voto, seguido por Jair […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Fotos: Miguel Schincariol/AFP e Evaristo Sá/AFP

Pesquisa do instituto Radar para Presidente da República no Estado do Paraná, divulgada neste domingo, 30, e encomendada pela Assembleia Legislativa, traz péssimas notícias para a pré-candidatura do ex-juiz Sérgio Moro (Podemos).

No seu estado Natal, quem está liderando a corrida é o ex-presidente Lula (PT) com 32% das intenções de voto, seguido por Jair Bolsonaro (PL) com 29,8% das menções. A pesquisa foi realizada entre os dias 08 e 18 de dezembro de 2021, ouviu 2002 eleitores em todo o estado do Paraná e a margem de erro é de 2,2 pontos.

Moro só aparece na terceira colocação com apenas 12%. Já o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) se encontra em situação ainda mais dramática com 3,5%, seguido por Simone Tebet (MDB) com 3,2%, João Doria (PSDB) com 1,8% e Rodrigo Pacheco (PSD) com 0,9%.

Nos dados estratificados, é possível perceber que Lula se sai melhor entre os eleitores que atuam no ramo da construção civil (43,5%) e entre os empregados (32,6%).

O líder progressista também registra seus melhores índices entre o voto feminino (33,3%) e entre quem possui apenas o ensino fundamental (43,5%). Veja as tabelas com os índices completos!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Beatriz Alves dos Santos silva

31/01/2022 - 12h40

Ninguém gosta de traidores. Moro não tem voto da esquerda e nem da direita. O marreco não vai fazer 10% dos votos.

Hugo Barros

31/01/2022 - 09h28

foi divulgada e só constatou a realidade que o Brasil todo quer, Lul presidente e Bolsonaro é seus seguidores fanáticos que vão tomar nos vossos respectivos cus e vão pra puta que vos parius…

Paulo

30/01/2022 - 21h49

Muita água ainda vai rolar. Moro é candidato em 2022 e em 2026, pelo que vejo…Pelo menos…O que não significa, obviamente, que eu vá quebrar os meus votos de nulidade estabelecidos há mais de 20 anos. Sou muito criterioso nisso. E não tenho bandidos de estimação. Se Moro for investigado e algo se comprovar (no que realmente não creio), tô fora…Acordem bolsonaristas!

Alexandre Neres

30/01/2022 - 19h29

Impressionante como até na República de Curitiba só dá Lula.

Entrementes, os conservadores ficam parabenizando um ao outro nos comentários por escapismo, pra fugir da realidade e enaltecer a figura decaída de Serjo Morto.

Quem não quereria ganhar 10 mil reais por dia em uma sinecura? Só mesmo rematados imbecia para defender a indefensável cara de bunda do marreco, que jura de pés juntos que não enricou, ignorando por completo a realidade brasileira.

Urge apurarmos o Marsalão, não podemos mais aceitar calados essa orcrim que conseguiu a façanha de abalar a credibilidade do combate à corrupção, assim como conspurcar todo o sistema judicial do Brasil!

Jota

30/01/2022 - 18h05

Onde foi divulgada essa pesquisa?


Leia mais

Recentes

Recentes