Sem apoio de Dino, Weverton confirma candidatura ao governo do Maranhão

O senador Weverton Rocha (PDT-MA) confirmou agora a pouco que vai continuar com sua candidatura ao governo do Maranhão. Ele se reuniu com o governador do estado, Flávio Dino (PSB), e com lideranças de outros partidos da base aliada.

O detalhe é que o pedetista saiu da reunião sem conseguir reverter a decisão do governador apoiar a candidatura do seu vice, Carlos Brandão, ao Palácio dos Leões. Filiado ao PSDB, Brandão poderá migrar para o PSB já nas próximas semanas.

Após a reunião, o presidente do PT no Maranhão, Francimar Melo, declarou que o partido vai apoiar a candidatura patrocinada por Dino e que o partido pleiteia a vaga de vice.

“Considerando a maioria das forças que compõem a Direção Estadual e de acordo com o PT, a nossa decisão será apoiar o governador Flavio Dino para o senado, e também a candidatura de Carlos Brandão ao governo, onde pleitearemos a vaga de vice. Esta decisão será consolidada no encontro de tática do PT, bem como no DN”.

Gabriel Barbosa: Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.