Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Sem apoio de Dino, Weverton confirma candidatura ao governo do Maranhão

Por Gabriel Barbosa

31 de janeiro de 2022 : 20h50

O senador Weverton Rocha (PDT-MA) confirmou agora a pouco que vai continuar com sua candidatura ao governo do Maranhão. Ele se reuniu com o governador do estado, Flávio Dino (PSB), e com lideranças de outros partidos da base aliada.

O detalhe é que o pedetista saiu da reunião sem conseguir reverter a decisão do governador apoiar a candidatura do seu vice, Carlos Brandão, ao Palácio dos Leões. Filiado ao PSDB, Brandão poderá migrar para o PSB já nas próximas semanas.

Após a reunião, o presidente do PT no Maranhão, Francimar Melo, declarou que o partido vai apoiar a candidatura patrocinada por Dino e que o partido pleiteia a vaga de vice.

“Considerando a maioria das forças que compõem a Direção Estadual e de acordo com o PT, a nossa decisão será apoiar o governador Flavio Dino para o senado, e também a candidatura de Carlos Brandão ao governo, onde pleitearemos a vaga de vice. Esta decisão será consolidada no encontro de tática do PT, bem como no DN”.

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Pós-graduando em Comunicação e Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

José Matos

02 de fevereiro de 2022 às 11h00

Sou mais Weverton esse Brandão migrando de partido,sei não ein

Responder

José Matos

02 de fevereiro de 2022 às 10h59

Sou mais Weverton esse Brandão migrando de partido pra conseguir apoio sei não ein

Responder

Brad Marley

31 de janeiro de 2022 às 22h55

Sou mais o Weverton Rocha, esse sim mostrou em todos os tempos que é de confiança, esse Brandão do PSDB vai para o PSB mas o pensamento é do cara que não interrompem umas férias por causas de tragédia… é um estilo Bolsonaro

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro