Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Filho de líder camponês é assassinado a tiros em Pernambuco

Por Redação

12 de fevereiro de 2022 : 09h03

Na última quinta-feira, 10, Jonatas de Oliveira dos Santos, de apenas 9 anos, foi assassinado a tiros por um grupo de pistoleiros que invadiram a casa onde ele estava com a mãe e o pai, o líder camponês Geovane da Silva Santos.

O crime ocorreu na localidade de Engenho Roncadorzinho, no município de Barreiros, interior de Pernambuco. Vale ressaltar que o pai da criança é presidente da associação de agricultores familiares do local.

As informações da Comissão Pastoral da Terra (CPT) revelam que o assassinato ocorreu por volta das 21h quando sete pistoleiros encapuzados e armados invadiram a casa de Geovane e atiraram contra ele que foi atingido de raspão no ombro.

Após tentarem matar o líder camponês, os pistoleiros atiraram em Jonatas que estava debaixo da cama com a mãe. A criança não resistiu aos disparos e faleceu.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

14 de fevereiro de 2022 às 22h04

Estou chocado com o assassinato do menino. Canalhas de direita (não os assassinos, que nem sabem o que é isso, mas os mandantes), tão canalhas quanto os de esquerda. Ceifaram a vida de um inocente e ainda condenaram o pai à culpa eterna. Que Deus tenha piedade das vítimas e dos algozes! Cada um receberá conforme a sua culpa…

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes