Tasso elogia Lula em live com Ciro Gomes

Na noite desta terça-feira, 15, o ex-governador do Ceará e senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) elogiou o ex-presidente Lula (PT) durante sua participação na live “Ciro Games”, apresentado pelo pré-candidato a presidência, Ciro Gomes (PDT).

Mas antes disso, o tucano fez duras críticas ao governo de Jair Bolsonaro, especialmente no que diz respeito ao negacionismo e a tentativa de sabotar vacinação contra a Covid-19.

“Quando vejo hoje ainda essa negação à vacina, é um retrocesso civilizatório. Não é pouca coisa, sair de um governador bom para um governador ruim, um presidente bom pra um presidente ruim. É retrocesso que estamos vivendo. Eu me revolto”, disse Tasso.

Nas palavras do senador, a conduta antivacina do inquilino do Planalto é criminosa e sem justificativa. “Eu digo como meus netos: só pode ser uma pessoa do mal. Não é ideológico, é do mal mesmo”.

Na sequência, Tasso elogiou o ex-presidente Lula (PT) por ter uma percepção de vida apurada e o bom-senso.

“Quando falo de ignorância, é uma ignorância de raiz, porque evidentemente o Lula não era um cara letrado, de formação acadêmica, mas é um homem que tem uma percepção da vida, da realidade, do bom-senso”.

“O Jair Bolsonaro, não! Ele não tem o mínimo de bom-senso, de respeito, de empatia. Ele é um psicopata”, completou.



Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.