Menu

Tasso elogia Lula em live com Ciro Gomes

Na noite desta terça-feira, 15, o ex-governador do Ceará e senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) elogiou o ex-presidente Lula (PT) durante sua participação na live “Ciro Games”, apresentado pelo pré-candidato a presidência, Ciro Gomes (PDT). Mas antes disso, o tucano fez duras críticas ao governo de Jair Bolsonaro, especialmente no que diz respeito ao negacionismo e […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na noite desta terça-feira, 15, o ex-governador do Ceará e senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) elogiou o ex-presidente Lula (PT) durante sua participação na live “Ciro Games”, apresentado pelo pré-candidato a presidência, Ciro Gomes (PDT).

Mas antes disso, o tucano fez duras críticas ao governo de Jair Bolsonaro, especialmente no que diz respeito ao negacionismo e a tentativa de sabotar vacinação contra a Covid-19.

“Quando vejo hoje ainda essa negação à vacina, é um retrocesso civilizatório. Não é pouca coisa, sair de um governador bom para um governador ruim, um presidente bom pra um presidente ruim. É retrocesso que estamos vivendo. Eu me revolto”, disse Tasso.

Nas palavras do senador, a conduta antivacina do inquilino do Planalto é criminosa e sem justificativa. “Eu digo como meus netos: só pode ser uma pessoa do mal. Não é ideológico, é do mal mesmo”.

Na sequência, Tasso elogiou o ex-presidente Lula (PT) por ter uma percepção de vida apurada e o bom-senso.

“Quando falo de ignorância, é uma ignorância de raiz, porque evidentemente o Lula não era um cara letrado, de formação acadêmica, mas é um homem que tem uma percepção da vida, da realidade, do bom-senso”.

“O Jair Bolsonaro, não! Ele não tem o mínimo de bom-senso, de respeito, de empatia. Ele é um psicopata”, completou.



Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Sérgio Vital

17/02/2022 - 13h54

Ciro é um Bolsonaro genérico. Boçal, ignorante. Acha que política é ofensa e brigas

Gil

16/02/2022 - 14h55

“porque evidentemente o Lula não era um cara letrado, de formação acadêmica, mas é um homem que tem uma percepção da vida, da realidade, do bom-senso”.

kkkkkkkkk

Tasso vai votar e apoiar Lula

Esse cafezinho tá com uma mistura indigesta

Sá Pinho

16/02/2022 - 14h10

Se Tiro Gomes, parasse por alguns minutos, descontinuando o olhar o próprio umbigo e o anunciar do Mandrake programa de governo, repaginado a cada nova temporada de campanha e partido.

Programas de governo esses que sabemos não servirem para nada, por não levarem em conta a realpolitik e as entranhas da raiz mater de nossos problemas, sem as quais não há alicerce e consequentemente construção que se sustente, pois a desigualdade sem par no mundo (uma das campeãs mundiais, em país cuja economia situa-se entre as maiores do planeta), entranhada na alma, na prática e nos costumes, de opressores e oprimidos, resulta no caldo de atraso- injustiça-fracasso que marina e ensopa, com o chorume, toda nossa existência, há séculos.

E isso se dá pela resistência xucra, tosca e mesquinha, da hereditária classe dominante, em não enxergar um palmo diante do naso e insistir, em pleno século XXI, manter a anormalidade estúpida que ancora o país no atraso e na dependência colonial, mesmo que vocacionado a protagonista, até por inércia, se retirada a ‘inexplicável’ pedra no caminho.

Retirada esta da pedra no caminho, que não acontecerá por um programa de governo, mas sim pela precedente consciência política que precisamos querer pactuar, como inquestionável maioria, sobre a remoção do secular entulho do atraso existencial que nos sufoca, para encaminhar a resolução do problema mater, a desigualdade, eliminando-a com o preciso e consensual, entre diferentes, tratamento político de bolsos, corações e mentes, sem o que continuaremos impedidos de viver plenamente o nosso destino, quanto país, fundeados que estamos no porto da insensatez continuada, juntos, atolados e enroscados a este lastimável e secular desatino, talvez Tiro Gomes refletisse pensar diferente.

Mas não, se fosse bom político, quando o outono chegar, diferente pensará Tiro Gomes, junto com o PDT, se der o golpe de mestre desta eleição, propondo ao PT ser ele o vice de Lula e juntos encontrarem-se com a Primavera, quando outubro vier.

Os ‘porque’ ficam por conta de pensarem…, mas, infelizmente, Tiro Gomes permanece péssimo, na política e de pontaria.

EdsonLuíz.

16/02/2022 - 12h12

Há o menino capaz de um sorriso doce mas que quando passa por um estacionamento vai espalhando pregos que furam os pneus dos carros. Se perguntado sobre os pneus furados o menino do sorriso doce fala que não viu e não sabe, e não se importa que sua turma coloque a culpa na galera rival.

Há também o menino que não sendo capaz sequer de um sorriso doce passa pelo estacionamento e incendeia todos os carros, não se importando nem mesmo em saber se alguém vai morrer queimado. Ao ser perguntado sobre o incêndio ele sorri debochado e muitas vezes até assume que foi ele mesmo que tocou fogo em tudo.

Quando é o assumido incendiário que passa depois do dissimulado furador de pneus, muitas pessoas até acham que pneus furados nem é assim tão grave.

Eu prefiro que o estacionamento tenha um bom gerente!

Fanta

16/02/2022 - 10h57

Saiu do sarcofago, falou algumas beseiras e voltou a dormir….vida boa.

Sigma7

16/02/2022 - 09h57

Repare bem… vocês pegam uma postagem do perfil do Ciro, marcam Lula e Tasso e não o marcam. Meus caros editores, pera lá, né? Faz 1 ano que não acesso mais este site, e caí aqui por acaso, mas fica a dica aí para vocês pensaram se isto está certo. Estão fazendo politicagem aqui, daí depois quando o Ciro detona este ou aqueles outros sites pró-Lula ninguém gosta de escutar, né?


Leia mais

Recentes

Recentes