Menu

Moro anuncia filiação ao União Brasil

Na tarde desta quinta-feira, 31, o ex-juiz parcial Sérgio Moro anunciou que vai se filiar ao União Brasil. O convite foi feito pelo presidente do partido, Luciano Bivar (PE). Em nota, Moro voltou a dizer que o Brasil “precisa de uma alternativa que livre o país dos extremos, da instabilidade e da radicalização. Por isso, […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Cristiano Mariz / VEJA

Na tarde desta quinta-feira, 31, o ex-juiz parcial Sérgio Moro anunciou que vai se filiar ao União Brasil. O convite foi feito pelo presidente do partido, Luciano Bivar (PE).

Em nota, Moro voltou a dizer que o Brasil “precisa de uma alternativa que livre o país dos extremos, da instabilidade e da radicalização. Por isso, aceitei o convite do presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, para me filiar ao partido”.

Leia a íntegra da nota!

Nota Oficial: O Brasil precisa de uma alternativa que livre o país dos extremos, da instabilidade e da radicalização. Por isso, aceitei o convite do presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, para me filiar ao partido e, assim, facilitar as negociações das forças políticas de centro democrático em busca de uma candidatura presidencial única. A troca de legenda foi comunicada à direção do Podemos, a quem agradeço todo o apoio.

Para ingressar no novo partido, abro mão, nesse momento, da pré-candidatura presidencial e serei um soldado da democracia para recuperar o sonho de um Brasil melhor.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Zezinho

31/03/2022 - 20h06

Esse traíra tá igual puta nova , da pra todo mundo a por qualquer preço e tá se achando a última bolacha do pacote, esquece que ela é sempre a mais quebrada .Moro trai o partido que lhe ofereceu até salário pra ser candidato.Traidor.

Kleiton

31/03/2022 - 17h25

Moro na política tá mais perdido que vegano em açougue.

Desde que o plano de chagar ao STF via Bolsonaro fracasso este sujeito caiu ladeira abaixo…a política se tornou uma gambiarra para ganhar uns trocados e não sumir do mapa.

Em 2026 aparecerá como alternativa a Bolsonaro.


Leia mais

Recentes

Recentes