Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Cristiano Mariz / VEJA

Moro anuncia filiação ao União Brasil

Por Redação

31 de março de 2022 : 17h03

Na tarde desta quinta-feira, 31, o ex-juiz parcial Sérgio Moro anunciou que vai se filiar ao União Brasil. O convite foi feito pelo presidente do partido, Luciano Bivar (PE).

Em nota, Moro voltou a dizer que o Brasil “precisa de uma alternativa que livre o país dos extremos, da instabilidade e da radicalização. Por isso, aceitei o convite do presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, para me filiar ao partido”.

Leia a íntegra da nota!

Nota Oficial: O Brasil precisa de uma alternativa que livre o país dos extremos, da instabilidade e da radicalização. Por isso, aceitei o convite do presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, para me filiar ao partido e, assim, facilitar as negociações das forças políticas de centro democrático em busca de uma candidatura presidencial única. A troca de legenda foi comunicada à direção do Podemos, a quem agradeço todo o apoio.

Para ingressar no novo partido, abro mão, nesse momento, da pré-candidatura presidencial e serei um soldado da democracia para recuperar o sonho de um Brasil melhor.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Zezinho

31 de março de 2022 às 20h06

Esse traíra tá igual puta nova , da pra todo mundo a por qualquer preço e tá se achando a última bolacha do pacote, esquece que ela é sempre a mais quebrada .Moro trai o partido que lhe ofereceu até salário pra ser candidato.Traidor.

Responder

Kleiton

31 de março de 2022 às 17h25

Moro na política tá mais perdido que vegano em açougue.

Desde que o plano de chagar ao STF via Bolsonaro fracasso este sujeito caiu ladeira abaixo…a política se tornou uma gambiarra para ganhar uns trocados e não sumir do mapa.

Em 2026 aparecerá como alternativa a Bolsonaro.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes