Menu

Doria mantém candidatura a presidência e renuncia ao governo de SP

Em coletiva de imprensa realizada no Palácio dos Bandeirantes, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), renunciou ao cargo no executivo paulista e anunciou que vai manter sua candidatura a presidência da República. “Sim, sim, serei candidato à Presidência da República pelo PSDB”, disse Doria. Mais cedo, Doria havia comunicado a aliados que havia […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em coletiva de imprensa realizada no Palácio dos Bandeirantes, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), renunciou ao cargo no executivo paulista e anunciou que vai manter sua candidatura a presidência da República.

“Sim, sim, serei candidato à Presidência da República pelo PSDB”, disse Doria.

Mais cedo, Doria havia comunicado a aliados que havia desistido da postulação ao Planalto, mas ao longo do dia, mas ao longo do dia, o presidente do PSDB, Bruno Araújo, e outros membros da executiva nacional do partido pressionaram o tucano a continuar.

A desistência de Doria gerou uma crise sem precedentes no PSDB. Na noite de ontem, o tucano teve uma longa conversa com o seu vice-governador, Rodrigo Garcia, que até então era cotado para ser candidato a sucessão, sentado na cadeira do executivo. Mas com a reviravolta, Garcia assume o governo paulista e mantém de pé sua candidatura a sucessão.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes