Em São Paulo, Doria é mais rejeitado que Bolsonaro

Imagem: Reprodução

O tucano João Doria (PSDB) deixa o governo de São Paulo com índices nada animadores para quem é um pré-candidato a presidência. No levantamento realizado pelo Paraná Pesquisas, Doria consegue ser mais rejeitado que o próprio Jair Bolsonaro (PL).

Segundo a pesquisa, o tucano registra desaprovação de 61,6% dos paulistas, enquanto que o inquilino do Planalto é desaprovado por 55,1% dos eleitores do estado.

O Paraná Pesquisas também revela que 17,6% dos eleitores de São Paulo avaliam o governo Doria boa (15,1%) ou ótima (2,5%).

Já outros 49,5% avaliam negativamente como ruim (13,7%) e péssimo (35,8%). Não souberam responder representa apenas 0,9%. No quesito aprovação, a gestão Doria registra somente 32,6%. Enquanto isso, o governo Bolsonaro é aprovado por 40% e desaprovado por 55,1%.

A pesquisa foi encomendada pela BGC Liquidez Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários. O levantamento foi realizado em 78 municípios do estado por meio de 1820 entrevistas pessoais presenciais realizadas entre 27 e 31 de março.

Cláudia Beatriz:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.