Menu

Em São Paulo, Doria é mais rejeitado que Bolsonaro

O tucano João Doria (PSDB) deixa o governo de São Paulo com índices nada animadores para quem é um pré-candidato a presidência. No levantamento realizado pelo Paraná Pesquisas, Doria consegue ser mais rejeitado que o próprio Jair Bolsonaro (PL). Segundo a pesquisa, o tucano registra desaprovação de 61,6% dos paulistas, enquanto que o inquilino do […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

O tucano João Doria (PSDB) deixa o governo de São Paulo com índices nada animadores para quem é um pré-candidato a presidência. No levantamento realizado pelo Paraná Pesquisas, Doria consegue ser mais rejeitado que o próprio Jair Bolsonaro (PL).

Segundo a pesquisa, o tucano registra desaprovação de 61,6% dos paulistas, enquanto que o inquilino do Planalto é desaprovado por 55,1% dos eleitores do estado.

O Paraná Pesquisas também revela que 17,6% dos eleitores de São Paulo avaliam o governo Doria boa (15,1%) ou ótima (2,5%).

Já outros 49,5% avaliam negativamente como ruim (13,7%) e péssimo (35,8%). Não souberam responder representa apenas 0,9%. No quesito aprovação, a gestão Doria registra somente 32,6%. Enquanto isso, o governo Bolsonaro é aprovado por 40% e desaprovado por 55,1%.

A pesquisa foi encomendada pela BGC Liquidez Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários. O levantamento foi realizado em 78 municípios do estado por meio de 1820 entrevistas pessoais presenciais realizadas entre 27 e 31 de março.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Bandoleiro

04/04/2022 - 11h54

Soldar portas de comercios de quem precisa trabalhar nao foi um bom investimento…

Todos os brasileiros que foram tratados como animais durante a pandemia deveriam meter um pé no escroto de prefeitos e governadores.


Leia mais

Recentes

Recentes