SP: Pesquisa confirma cenário de disputa entre Haddad, França e Tarcísio

Imagem: Divulgação

Nesta segunda-feira, 4, o Instituto Paraná divulgou uma nova pesquisa para o governo de São Paulo onde confirma a tendência de uma disputa entre o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, o ex-governador Márcio França (PSB) e o ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Em números, Haddad fica a frente com 31,1% das intenções de voto. Na segunda colocação, aparece França com seus 17,6%. Já Tarcísio, candidato oficial de Jair Bolsonaro (PL), fica na terceira posição com 12,7% da preferência dos paulistas.

Na parte de baixo da tabela aparecem o atual governador Rodrigo Garcia (PSDB), com 3,8%, o deputado federal Vinicius Poit (Novo), com 1,4% e o ex-prefeito de São José dos Campos Felício Ramuth (PSD), com 1%. A margem de erro da pesquisa é de 2,3 pontos para mais ou para menos.

O Paraná Pesquisas também testou um cenário onde aparece o nome da deputada federal e presidente Nacional do Podemos, Renata Abreu. No levantamento, ela chega a alcançar 4,2% das intenções de voto.

Já no levantamento espontâneo, apontada por cientistas políticos como a parte mais importante de uma pesquisa, o ministro Tarcísio aparece a frente com 5,4% das menções. O petista Haddad registra 3,5%, França 1,8% e João Doria, que, não é candidato, aparece com 0,7%.

A pesquisa foi encomendada pela BGC Liquidez Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários. O levantamento foi realizado em 78 municípios do estado por meio de 1820 entrevistas pessoais presenciais realizadas entre 27 e 31 de março.

Acesse a pesquisa completa clicando aqui.

Gabriel Barbosa: Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.