Nesta segunda-feira, 4, o Instituto Paraná divulgou uma nova pesquisa para o governo de São Paulo onde confirma a tendência de uma disputa entre o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, o ex-governador Márcio França (PSB) e o ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Em números, Haddad fica a frente com 31,1% das intenções de voto. Na segunda colocação, aparece França com seus 17,6%. Já Tarcísio, candidato oficial de Jair Bolsonaro (PL), fica na terceira posição com 12,7% da preferência dos paulistas.
Na parte de baixo da tabela aparecem o atual governador Rodrigo Garcia (PSDB), com 3,8%, o deputado federal Vinicius Poit (Novo), com 1,4% e o ex-prefeito de São José dos Campos Felício Ramuth (PSD), com 1%. A margem de erro da pesquisa é de 2,3 pontos para mais ou para menos.
O Paraná Pesquisas também testou um cenário onde aparece o nome da deputada federal e presidente Nacional do Podemos, Renata Abreu. No levantamento, ela chega a alcançar 4,2% das intenções de voto.
Já no levantamento espontâneo, apontada por cientistas políticos como a parte mais importante de uma pesquisa, o ministro Tarcísio aparece a frente com 5,4% das menções. O petista Haddad registra 3,5%, França 1,8% e João Doria, que, não é candidato, aparece com 0,7%.
A pesquisa foi encomendada pela BGC Liquidez Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários. O levantamento foi realizado em 78 municípios do estado por meio de 1820 entrevistas pessoais presenciais realizadas entre 27 e 31 de março.
Acesse a pesquisa completa clicando aqui.
carlos
28/06/2022 - 17h37
Zulu a desculpa do urubu, achar que boi tá morto.
carlos
05/04/2022 - 12h21
Pq o TRE de SãoPaulo, quer causar o moro e a esposa dele, por transferência, de endereço se não pegou o bananinha e agora ➕ recente o Tarcísio Freitas, que tem residência em São José dos Campos?
carlos
04/04/2022 - 19h42
O povo de São Paulo, não vai cair em mais uma cilada de votarem no bananinha, pra deputado federal, pq é um muquirana que não tem nada pra oferecer ao povo de São Paulo, a mesma coisa é em relação ao Tarcísio Freitas, que nunca fez nada por SãoPaulo, é isso meus amigos, eu tenho mais serviços prestados do que eles, que trabalhei no restaurante Rubayá na avenida brigadeiro Faria Lima, com cidade Jardim , então meu povo, a desculpa deles é achar que o povo tá morto.
Zulu
04/04/2022 - 12h28
Fatos, resultados, pragmatismo Vs Bla bla bla esquerdoide de sempre.
Esse tal de Tarcisio ja ganhou faz tempo.
carlos
04/04/2022 - 10h58
O povo de São Paulo, já estão alertados, pelo os jornais , e blogs as mídias , que o deputado Dudu bananinha que enganou até O TRE de São Paulo que não sabe que o endereço Eduardo Bolsonaro tinha residência fixa no Rio de Janeiro e de última hora aparece residindo em São Paulo, o mesmo aparece com Tarcisio Freitas , que conseguiu ser resistente em São José dos Campos .
Bandoleiro
04/04/2022 - 10h54
Ninguem em SP esqueçeu a administraçào do Poste…que conseguiu a proeza de nao ganhar em uma sequer urna a reeleiçào a prefeito; se nao ganhar em SP capital muito dificilmente ganha no estado.
Resumindo…mais uma pesquisa feita sem perguntar nada para ninguem.