Menu

SP: Pesquisa confirma cenário de disputa entre Haddad, França e Tarcísio

Nesta segunda-feira, 4, o Instituto Paraná divulgou uma nova pesquisa para o governo de São Paulo onde confirma a tendência de uma disputa entre o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, o ex-governador Márcio França (PSB) e o ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Em números, Haddad fica a frente com 31,1% das intenções […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Nesta segunda-feira, 4, o Instituto Paraná divulgou uma nova pesquisa para o governo de São Paulo onde confirma a tendência de uma disputa entre o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, o ex-governador Márcio França (PSB) e o ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Em números, Haddad fica a frente com 31,1% das intenções de voto. Na segunda colocação, aparece França com seus 17,6%. Já Tarcísio, candidato oficial de Jair Bolsonaro (PL), fica na terceira posição com 12,7% da preferência dos paulistas.

Na parte de baixo da tabela aparecem o atual governador Rodrigo Garcia (PSDB), com 3,8%, o deputado federal Vinicius Poit (Novo), com 1,4% e o ex-prefeito de São José dos Campos Felício Ramuth (PSD), com 1%. A margem de erro da pesquisa é de 2,3 pontos para mais ou para menos.

O Paraná Pesquisas também testou um cenário onde aparece o nome da deputada federal e presidente Nacional do Podemos, Renata Abreu. No levantamento, ela chega a alcançar 4,2% das intenções de voto.

Já no levantamento espontâneo, apontada por cientistas políticos como a parte mais importante de uma pesquisa, o ministro Tarcísio aparece a frente com 5,4% das menções. O petista Haddad registra 3,5%, França 1,8% e João Doria, que, não é candidato, aparece com 0,7%.

A pesquisa foi encomendada pela BGC Liquidez Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários. O levantamento foi realizado em 78 municípios do estado por meio de 1820 entrevistas pessoais presenciais realizadas entre 27 e 31 de março.

Acesse a pesquisa completa clicando aqui.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

28/06/2022 - 17h37

Zulu a desculpa do urubu, achar que boi tá morto.

carlos

05/04/2022 - 12h21

Pq o TRE de SãoPaulo, quer causar o moro e a esposa dele, por transferência, de endereço se não pegou o bananinha e agora ➕ recente o Tarcísio Freitas, que tem residência em São José dos Campos?

carlos

04/04/2022 - 19h42

O povo de São Paulo, não vai cair em mais uma cilada de votarem no bananinha, pra deputado federal, pq é um muquirana que não tem nada pra oferecer ao povo de São Paulo, a mesma coisa é em relação ao Tarcísio Freitas, que nunca fez nada por SãoPaulo, é isso meus amigos, eu tenho mais serviços prestados do que eles, que trabalhei no restaurante Rubayá na avenida brigadeiro Faria Lima, com cidade Jardim , então meu povo, a desculpa deles é achar que o povo tá morto.

Zulu

04/04/2022 - 12h28

Fatos, resultados, pragmatismo Vs Bla bla bla esquerdoide de sempre.

Esse tal de Tarcisio ja ganhou faz tempo.

carlos

04/04/2022 - 10h58

O povo de São Paulo, já estão alertados, pelo os jornais , e blogs as mídias , que o deputado Dudu bananinha que enganou até O TRE de São Paulo que não sabe que o endereço Eduardo Bolsonaro tinha residência fixa no Rio de Janeiro e de última hora aparece residindo em São Paulo, o mesmo aparece com Tarcisio Freitas , que conseguiu ser resistente em São José dos Campos .

Bandoleiro

04/04/2022 - 10h54

Ninguem em SP esqueçeu a administraçào do Poste…que conseguiu a proeza de nao ganhar em uma sequer urna a reeleiçào a prefeito; se nao ganhar em SP capital muito dificilmente ganha no estado.

Resumindo…mais uma pesquisa feita sem perguntar nada para ninguem.


Leia mais

Recentes

Recentes