Menu

PL Ceará define seu marketing político

Em 2022, mais uma vez, ficamos diante de um novo pleito eleitoral. Cientes da importância de uma campanha eficiente e com os elementos certos, os candidatos apostam em profissionais com experiência, nomes de força no mercado cearense e brasileiro. O presidente do PL no Ceará, Acilon Gonçalves, decidiu que o estrategista político Harley Dias seria […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Estrategista Harley Dias (a esquerda), o presidente do PL Ceará, Acilon Gonçalves (ao centro) e o secretário executivo, Carlos Henrique (a direita). Imagem: Divulgação

Em 2022, mais uma vez, ficamos diante de um novo pleito eleitoral. Cientes da importância de uma campanha eficiente e com os elementos certos, os candidatos apostam em profissionais com experiência, nomes de força no mercado cearense e brasileiro.

O presidente do PL no Ceará, Acilon Gonçalves, decidiu que o estrategista político Harley Dias seria o responsável por assinar todos os filmes elaborados para o partido, o que inclui VT para inserção na televisão e no programa partidário para o rádio.

Além da criação de todo o conceito, Harley ainda foi o responsável por dirigir todos os pré-candidatos durante a gravação do material para o partido.

Além de 100% de vitórias no último pleito eleitoral, Harley Dias é conhecido pela inovação, criatividade, experiência e por coordenar uma equipe altamente qualificada.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes