Genial/Quaest: Veja os números da corrida pelo governo da Bahia

Ciro responde Dirceu sobre possível abandono do PDT a sua candidatura

Por Redação

03 de maio de 2022 : 10h19

O pré-candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes, respondeu a avaliação do ex-deputado federal José Dirceu (PT) de que o PDT poderia rifar a candidatura do ex-ministro, em junho ou julho, para apoiar o ex-presidente Lula no 1° turno.

“Me ajudem aqui! Quem é este Zé Dirceu que tá falando? É aquele que planejou e executou o mensalão e o petrolão? É aquele que a cúpula atual do PT afugentou e quer manter escondido? Ou é aquele a quem Lula quer indultar e colocar de novo no comando?”, questionou.

Na sequência, Ciro afirmou que Dirceu ou qualquer outro membro do PT não terá influência nas decisões do PDT e muito menos na sua candidatura.

“De uma coisa eu tenho certeza: seja qual for o Dirceu que esteja falando, ele nunca teve – e jamais terá – qualquer influência no PDT. Muito menos na minha candidatura. Ela seguirá crescendo, inabalável, porque pertence aos que amam de fato o Brasil. E não o seu próprio umbigo”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

9 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Tony

03 de maio de 2022 às 19h00

Dirceu é um canalha um bastardo, uma pessao nojenta além de bandido.

Responder

Luís Castro

03 de maio de 2022 às 15h40

Dirceu tem história de luta contra a ditadura militar, enquanto você Ciropata foge para Paris e seu passado no PDS o condena. O seu lugar Ciropata é no ostracismo que é para onde vão aqueles que atiram para todos os lados e assim não inspiram confiança em nenhum dos lados ou esquerda ou direita,

Responder

rocha

03 de maio de 2022 às 15h37

CIRO É O MELHOR CANDIDATO MAS SE NÃO DECOLAR VOTAREI NO LULA !

Responder

marco

03 de maio de 2022 às 13h16

O Zé Dirceu podia aproveitar e revelar se seus planos ainda são os mesmos de épocas passadas , ou seja usar as “Lista Vip do Banestado” para contiuar achacando para o caixa 2 do Pt ou finalmente vai dar a conhecer o maior crime contra o povo brasileiro, crime continuado que atrela o interesse do Brasil aos dos detentores de recursos nos paraísos fiscais.
È o caso clássico da cauda abanando o cachorro.

Responder

Rudi

03 de maio de 2022 às 12h31

Ciro está falando de onde? Paris? Passárgada?

Responder

Valeriana

03 de maio de 2022 às 12h01

Dirceu é uma das coisas mais imundas que a politica brasileria produziu.

Responder

    Batista

    06 de maio de 2022 às 11h59

    Impossível!

    É mais que sabido ser o auto proclamado ‘incomível’ e ‘imbroxável’, consagrado desgovernante incompetentível’, imbatível e único no quesito imundícies, amplas, gerais e irrestritas.

    Responder

Francisco*

03 de maio de 2022 às 11h15

ATO FALHO, AO DESINTERPRETAR E DESCONTEXTUALIZAR O TEXTO, À RESPOSTA

“Seja qual for o Dirceu que esteja falando, ele nunca teve – e jamais terá – qualquer influência no PDT. Muito menos na minha candidatura. Ela seguirá crescendo [verdade, como rabo de cavalo], inabalável, porque pertence aos que amam de fato o Brasil. E NÃO O SEU PRÓPRIO UMBIGO” (sic).

‘Sintomático o “próprio umbigo”, né não? Com a saída de Abel, Fred explica.

Responder

ARY BOREL DE AGUIAR NETO

03 de maio de 2022 às 10h34

Ciro sentiu o golpe!
Kkkkkk

Responder

Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil