Menu

Ceará: Audiência nesta quarta debate o passe livre para estudantes da Unilab

Uma reivindicação dos estudantes da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) ganha força. A partir da iniciativa do vice-presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, deputado estadual Acrísio Sena (PT), haverá audiência pública nesta quarta (11), 15h, no auditório da Unilab do Campus das Auroras (R. José Franco de Oliveira, s/n – […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Divulgação

Uma reivindicação dos estudantes da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) ganha força.

A partir da iniciativa do vice-presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, deputado estadual Acrísio Sena (PT), haverá audiência pública nesta quarta (11), 15h, no auditório da Unilab do Campus das Auroras (R. José Franco de Oliveira, s/n – Zona Rural), em Redenção, para debater a possibilidade de obtenção de passe-livre para alunos daquela instituição.

Segundo Acrísio, “70% dos universitários são de Fortaleza e gastam, diariamente, R$ 26 para se deslocarem até o campus de Redenção. Precisamos enfrentar esta realidade”, explica.

O intuito é verificar a possibilidade de garantir passe livre para estudantes da Unilab da Região Metropolitana de Fortaleza e do Maciço de Baturité.

Imagem: Divulgação
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes