Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Foto: Divulgação

Ceará: Audiência nesta quarta debate o passe livre para estudantes da Unilab

Por Redação

09 de maio de 2022 : 13h54

Uma reivindicação dos estudantes da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) ganha força.

A partir da iniciativa do vice-presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, deputado estadual Acrísio Sena (PT), haverá audiência pública nesta quarta (11), 15h, no auditório da Unilab do Campus das Auroras (R. José Franco de Oliveira, s/n – Zona Rural), em Redenção, para debater a possibilidade de obtenção de passe-livre para alunos daquela instituição.

Segundo Acrísio, “70% dos universitários são de Fortaleza e gastam, diariamente, R$ 26 para se deslocarem até o campus de Redenção. Precisamos enfrentar esta realidade”, explica.

O intuito é verificar a possibilidade de garantir passe livre para estudantes da Unilab da Região Metropolitana de Fortaleza e do Maciço de Baturité.

Imagem: Divulgação

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro