Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Imagem: Divulgação

João Campos se pronuncia sobre as fortes chuvas em Recife

Por Redação

29 de maio de 2022 : 09h41

Neste domingo, 29, a Prefeitura de Recife declarou estado de emergência após as fortes chuvas que caíram sobre a capital pernambucana.

Até o momento, foram confirmadas 35 mortes e mais de 2.500 que estão desabrigados. Em entrevista a CNN Brasil, o prefeito João Campos (PSB) disse que em uma semana choveu 450 milímetros.

“Estamos passando por um momento extremamente adverso, é um fenômeno meteorológico conhecido como Onda de Leste, que chegou à região Metropolitana do Recife. Desde segunda-feira até hoje, temos um acumulado de aproximadamente 450 milímetros”, explicou.

“Infelizmente, é o maior desastre dos últimos 50 anos do Recife, registrado na Região Metropolitana”, completou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina