Pesquisa aponta empate entre Lula e Bolsonaro no RJ

Imagem: Divulgação

Neste sábado, 3, o Paraná Pesquisas divulgou um levantamento feito exclusivamente entre os eleitores do Rio de Janeiro. A pesquisa aponta um empate entre o ex-presidente Lula e Jair Bolsonaro (PL).

O líder progressista tem 37,9% das intenções de voto contra 37,5% do inquilino do Planalto. Na terceira colocação, aparece Ciro Gomes com 5,6%. 

André Janones com 1,2%, Simone Tebet com 1,1%, Pablo Marçal com 0,5%, Vera Lúcia com 0,5%, Luiz Felipe d´Avila com 0,3%, José Maria Eymael com 0,2% e Luciano Bivar com 0,1%. Brancos e nulos somam 9,6% e os indecisos, 5,5%.

No quesito rejeição, a pesquisa mostra que 50,1% dosfluminenses não votariam de jeito nenhum em Bolsonar e 47,2% rejeitam Lula.

O Paraná Pesquisas entrevistou presencialmente cerca de 1.540 eleitores de 50 municípios do Rio de Janeiro entre os dias 30 de maio e 2 de junho. A pesquisa foi registrada no TSE sob o nº BR-09584/2022.

Gabriel Barbosa: Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.