Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Foto: Divulgação

Anitta revela que já recebeu proposta para desviar dinheiro público

Por Redação

05 de junho de 2022 : 13h39

A cantora Anitta revelou que já recebeu propostas para desviar verba pública através de seus shows.

A declaração foi dada na entrevista concedida ao Fantástico fa, que vai ao ar na noite deste domingo, 5.

“Eu já recebi propostas, eu e meu irmão. ‘Você cobra tanto, aí eu vou e pego um pedaço.’ Eu falei não”, disse ela.

A cantora comentava sobre a CPI do Sertanejo, tema que voltou a pauta após o cantor bolsonarista Zé Netto, da dupla com Cristiano, ter atacado Anitta por, segundo ele, “ter feito tatuagem no toba” e por artistas sertanejos não aceitarem dinheiro da Lei Rouanet.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

alex

05 de junho de 2022 às 19h20

Fez denuncia ?

Responder

carlos

05 de junho de 2022 às 18h22

Anitta eu fico orgulhoso com minha família de ver o quanto você é honesta orgulha todos brasileiros e eu seguramente digo sem querer jogar lantejoulas, do fundo do meu coração que você é mais importante do que o ocupante do Palácio. Um abraço eu sou Carlos de fortaleza adoro a sua atenção com o povo do nordeste.

Responder

Tony

05 de junho de 2022 às 15h28

Recebeu essa proposta de desvio de dinheiro público, se levantou tá mesa e fez denuncia ou assinou o contrato, recebeu o dinheiro e agora usa isso para se promover ?

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina