Menu

Anitta revela que já recebeu proposta para desviar dinheiro público

A cantora Anitta revelou que já recebeu propostas para desviar verba pública através de seus shows. A declaração foi dada na entrevista concedida ao Fantástico fa, que vai ao ar na noite deste domingo, 5. “Eu já recebi propostas, eu e meu irmão. ‘Você cobra tanto, aí eu vou e pego um pedaço.’ Eu falei […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Divulgação

A cantora Anitta revelou que já recebeu propostas para desviar verba pública através de seus shows.

A declaração foi dada na entrevista concedida ao Fantástico fa, que vai ao ar na noite deste domingo, 5.

“Eu já recebi propostas, eu e meu irmão. ‘Você cobra tanto, aí eu vou e pego um pedaço.’ Eu falei não”, disse ela.

A cantora comentava sobre a CPI do Sertanejo, tema que voltou a pauta após o cantor bolsonarista Zé Netto, da dupla com Cristiano, ter atacado Anitta por, segundo ele, “ter feito tatuagem no toba” e por artistas sertanejos não aceitarem dinheiro da Lei Rouanet.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

alex

05/06/2022 - 19h20

Fez denuncia ?

carlos

05/06/2022 - 18h22

Anitta eu fico orgulhoso com minha família de ver o quanto você é honesta orgulha todos brasileiros e eu seguramente digo sem querer jogar lantejoulas, do fundo do meu coração que você é mais importante do que o ocupante do Palácio. Um abraço eu sou Carlos de fortaleza adoro a sua atenção com o povo do nordeste.

Tony

05/06/2022 - 15h28

Recebeu essa proposta de desvio de dinheiro público, se levantou tá mesa e fez denuncia ou assinou o contrato, recebeu o dinheiro e agora usa isso para se promover ?


Leia mais

Recentes

Recentes