Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Imagem: Divulgação

Força, competência e delicadeza: a verdadeira gestão de Michele Queiroz em Beberibe (CE)

Por Gabriel Barbosa

07 de junho de 2022 : 15h14

Sensibilidade aliada a competência e vontade de fazer sempre o melhor para a população. É dessa forma que a prefeita de Beberibe, Michele Queiroz, vem desenvolvendo seu trabalho.

Para ela, todo e qualquer investimento deve ter como ponto de partida a melhoria da qualidade de vida de cada família da nossa cidade.

Desenvolvendo fortemente áreas essenciais, tais como saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento social, a gestora vem apostando em ações e projetos que visam dar frutos não apenas no presente, mas sim, objetivam fazer com que as próximas gerações também usufruam de tais benefícios.

A prefeita de Beberibe (CE), Michele Queiroz, em discurso durante o lançamento do projeto “Amigo da Comunidade”. Foto: Divulgação
A sensibilidade da prefeita Michele Queiroz durante a entrega de uniformes escolares da rede municipal. Foto: Divulgação
Imagem panorâmica da Praça Municipal em Beberibe (CE). Foto: Divulgação

Michele Queiroz acredita que uma verdadeira gestão é feita com a ajuda do povo. Por isso, está constantemente buscando ouvir os anseios e desejos da população para solucioná-los de forma assertiva e eficiente.

A gestora consegue, ao mesmo tempo, ser sinônimo de força e delicadeza. Força para enfrentar todos os obstáculos que se apresentam pelo caminho. E delicadeza para continuar seguindo de forma leve, educada e sempre disposta a fazer o melhor por Beberibe.

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Pós-graduando em Comunicação e Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ricardo Costa

07 de junho de 2022 às 22h34

Tenho uma sugestão de matéria para vocês. Meu WhatsApp é 988246660.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina