Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Imagem: Divulgação

Deltan pede dinheiro na internet para financiar sua pré-campanha a deputado federal

Por Redação

07 de junho de 2022 : 15h43

O ex-procurador Deltan Dallagnol foi as redes sociais na noite desta segunda-feira, 7, para lançar uma vaquinha com objetivo de financiar sua pré-campanha a deputado federal pelo Podemos.

No vídeo, Deltan apela para o discurso lavajatista ao dizer que “se você é um dos milhões de brasileiros que apoiaram a operação Lava Jato por todos esses anos e ama o Brasil, doe agora para a minha campanha e nos ajude a levar a Lava Jato para o Congresso Nacional”.

Na sequência, ele ataca o parlamento brasileiro e insiste num discurso udenista. “O Congresso tem falhado em fiscalizar o Supremo Tribunal Federal, em acabar com o foro privilegiado e em restabelecer a prisão dos corruptos”.

“Em um passo de fé, eu deixei a minha carreira de 18 anos de Ministério Público, abrindo mão de muito para lutar contra a corrupção no Congresso Nacional, que é onde o mecanismo da pode ser realmente enfrentado”, completou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

henrique de oliveira

08 de junho de 2022 às 08h55

Mas a família desse safado não ficou milionária grilando terras e comprando apartamentos do minha casa minha vida ? Pede grana lá no culto que você frequenta.

Responder

Anderson

07 de junho de 2022 às 18h38

Esse sujeitinho é um cara de pau.

Responder

Alexandre Neres

07 de junho de 2022 às 17h35

Tantã Dinheirol é louco por dinheiro. Faz qualquer negócio por um dindin. Não se conforma até hoje com o fato de não ter botado a mão na grana da Fundação Dallagnol. Você, lavajatista, que tem uma tendência natural à ingenuidade e a acreditar em Papai Noel, realmente acredita que Tantã vai utilizar este dinheiro na campanha ou acha que corre grande risco de ele entesourar essa bufunfa?

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina