Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Foto: Ricardo Stuckert

Lula e Kalil em Uberlândia

Por Redação

15 de junho de 2022 : 21h52

O Jornal da Fórum de hoje comenta o primeiro ato público de Lula com o pré-candidato ao Governo de Minas Gerais Alexandre Kalil (PSD-MG), em Uberlândia, que acontece hoje.

Também comentamos decisão inédita da Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que permitiu a três pacientes com doenças graves o cultivo de maconha para fins medicinais, e ainda a declaração do humorista Fábio Porchat, admitindo voto em Lula ainda no primeiro turno, caso Ciro não decole nas pesquisas.

Com Luis Nassif, Altamiro Borges, Ingrid Gerolimich, Luis Costa Pinto, Tadeu Porto e Wadih Damous. Apresentação de Miguel do Rosário.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ugo

15 de junho de 2022 às 22h24

Um coronel comunistoide e uma carcaça podre de lavador de dinheiro público.

Responder

William

15 de junho de 2022 às 22h21

Ai o sucesso que foi…kkkkkkkkkk

https://youtu.be/o8Eddz6ZqTc

Sugiro ler os comentários para dar umas risadas…kkkkkkkkkkkk

Responder

Tony

15 de junho de 2022 às 22h18

Cadê as imagens da chegada do Larápio no aeroporto com milhares de pessoas recebendo o líder das pesquisas da Faria Lima…kkkkkkkkkk

Alias nem as imagens da “apresentação tragicomica” colocaram…? Porquê ?

A esquerda Brasileira desmascarada pela Lava Jato, sem dinheiro roubado e sem o monopólio da narrativa morreu.

Responder

Fanta

15 de junho de 2022 às 22h15

Outro fracasso patético, pura decadência.

Responder

Kleiton

15 de junho de 2022 às 22h10

Ficaram escondidos dentro a faculdade com 4 pelegos vestidos de vermelho e onde um drone passou por cima e jogou mijo na cabeça de quem estava lá…kkkkkkkkkkkk

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina