Menu

Lula faz homenagem a Suplicy e diz que renda mínima está no programa

Nesta terça-feira, 21, durante o ato de lançamento das diretrizes programáticas, o ex-presidente Lula (PT) fez uma homenagem ao vereador Eduardo Suplicy (PT-SP). Vale lembrar que o parlamentar paulistano é conhecido pela elaboração e defesa de uma proposta de renda mínima no Brasil. “Você merecia ganhar prêmio Nobel 10 vezes, e por isso incluímos a […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert

Nesta terça-feira, 21, durante o ato de lançamento das diretrizes programáticas, o ex-presidente Lula (PT) fez uma homenagem ao vereador Eduardo Suplicy (PT-SP).

Vale lembrar que o parlamentar paulistano é conhecido pela elaboração e defesa de uma proposta de renda mínima no Brasil.

“Você merecia ganhar prêmio Nobel 10 vezes, e por isso incluímos a renda básica em nosso programa e iremos implementá-lo”, garantiu Lula.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Hudson

22/06/2022 - 03h35

Oportunismo para ganhar votos é baixar o ICMS quatro meses das eleições para ganhar votos. No caso da renda mínima do programa do Suplicy. É plano de governo e eu apoio.

Duílio

21/06/2022 - 22h32

Porquê não fazer logo um leilão…quem oferece mais dinheiro ganha as eleições.

A política no Brasil não passa disso mesmo.

Kleiton

21/06/2022 - 22h26

Suplicy…..kkkkkkkkkkk

Inventaram mais uma agora…renda mínima ?
Mais uma promessa de dinheiro caindo do céu para ganhar votos…?

Que dia vai ter fim essa apologia da desgraça e do atraso ?


Leia mais

Recentes

Recentes