Menu

Petrobras no centro da luta

No Jornal da Fórum iremos discutir os principais assuntos do dia. Entre eles, a volta da Petrobras ao centro do debate político nacional. Também iremos comentar nova denúncia do TCU contra o ex-procurador da Lava Jato, Carlos Fernando dos Santos Lima, e as ameaças dos ministros da Justiça, Anderson Torres, e do ministro da Defesa, […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Divulgação

No Jornal da Fórum iremos discutir os principais assuntos do dia. Entre eles, a volta da Petrobras ao centro do debate político nacional.

Também iremos comentar nova denúncia do TCU contra o ex-procurador da Lava Jato, Carlos Fernando dos Santos Lima, e as ameaças dos ministros da Justiça, Anderson Torres, e do ministro da Defesa, Paulo Sergio Nogueira, ao TSE.

Os convidados de hoje são, por ordem de chegada: o jurista Luiz Moreira, ex-membro titular do Conselho Nacional do Ministério Público, Ananias Oliveira, psicólogo e analista de dados, e os economistas Eduardo Costa Pinto e Juliane Furno. Costa Pinto é professor na UFRJ e pesquisador no Instituto de Estudos Estratégicos de Petróleo (Ineep). Furno é economista-chefe do Instituto para Reforma das Relações entre Estado e Empresa (Iree).

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

marco

22/06/2022 - 12h46

Sempre lembrando que a maior entrega do Pré-Sal foi realizada no governo Dilma pel Lei 131/2015 de autoria do famigerado Zé Serra.


Leia mais

Recentes

Recentes