Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Foto: Alan Santos / PR

Assessor do governo admite que Bolsonaro usou encontro com Biden para atacar Lula

Por Redação

28 de junho de 2022 : 11h35

Nesta terça-feira, 28, o assessor especial da presidência da República, Filipe Martins, admitiu em entrevista a Fox News que Jair Bolsonaro usou a reunião com o presidente dos EUA, Joe Biden, para atacar o ex-presidente Lula.

Segundo Martins, o objetivo do inquilino do Planalto era convencer a Casa Branca a não apoiar a candidatura do líder progressista. Durante a entrevista, o assessor também atacou Lula e os governos do PT.

“Era um encontro esperado, demorou um tanto, mas finalmente o que Bolsonaro pode dizer a Biden é lembrá-lo quem Lula é, a montanha de corrupção e escândalos que eles têm”, disse Martins.

Na sequência, ele revela o que Bolsonaro falou para Biden. “O presidente disse isso a Biden, e acho que Biden entendeu: [Lula] é ruim para os EUA, e a senha para os EUA é que o governo pró-democracia de Bolsonaro se mantenha no poder”.


Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ronei

28 de junho de 2022 às 14h48

A ficha criminal de Lula é conhecida mundo afora, a vergonha e a enésima humilhação que os brasileiros passearam por causa de Lula e sua gangue.

Mais uma vez os brasileiros foram associados ao crime de todo o tipo.

Responder

Kleiton

28 de junho de 2022 às 14h45

Quem é Lula é mundo sabe, todo mundo sabe o que aconteceu nós Governos desse animal.

Está até no livro de Obama.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina