Menu

Assessor do governo admite que Bolsonaro usou encontro com Biden para atacar Lula

Nesta terça-feira, 28, o assessor especial da presidência da República, Filipe Martins, admitiu em entrevista a Fox News que Jair Bolsonaro usou a reunião com o presidente dos EUA, Joe Biden, para atacar o ex-presidente Lula. Segundo Martins, o objetivo do inquilino do Planalto era convencer a Casa Branca a não apoiar a candidatura do […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Alan Santos / PR

Nesta terça-feira, 28, o assessor especial da presidência da República, Filipe Martins, admitiu em entrevista a Fox News que Jair Bolsonaro usou a reunião com o presidente dos EUA, Joe Biden, para atacar o ex-presidente Lula.

Segundo Martins, o objetivo do inquilino do Planalto era convencer a Casa Branca a não apoiar a candidatura do líder progressista. Durante a entrevista, o assessor também atacou Lula e os governos do PT.

“Era um encontro esperado, demorou um tanto, mas finalmente o que Bolsonaro pode dizer a Biden é lembrá-lo quem Lula é, a montanha de corrupção e escândalos que eles têm”, disse Martins.

Na sequência, ele revela o que Bolsonaro falou para Biden. “O presidente disse isso a Biden, e acho que Biden entendeu: [Lula] é ruim para os EUA, e a senha para os EUA é que o governo pró-democracia de Bolsonaro se mantenha no poder”.


Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ronei

28/06/2022 - 14h48

A ficha criminal de Lula é conhecida mundo afora, a vergonha e a enésima humilhação que os brasileiros passearam por causa de Lula e sua gangue.

Mais uma vez os brasileiros foram associados ao crime de todo o tipo.

Kleiton

28/06/2022 - 14h45

Quem é Lula é mundo sabe, todo mundo sabe o que aconteceu nós Governos desse animal.

Está até no livro de Obama.


Leia mais

Recentes

Recentes