Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação

Marcelo Castro (MDB-PI) assina requerimento para instalação da CPI do MEC

Por Gabriel Barbosa

28 de junho de 2022 : 12h36

O senador e presidente da Comissão de Educação, Marcelo Castro (MDB-PI), assinou agora a pouco o requerimento para instalação da CPI do MEC no Congresso.

“Assinei agora o requerimento para a abertura da CPI do MEC. É preciso investigar a fundo as suspeitas de uso criminoso dos recursos públicos da educação brasileira”, confirmou o senador.

Na semana passada, o líder da oposição no Senado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), conseguiu as 27 assinaturas necessárias para dar prosseguimento a comissão que vai investigar o esquema de corrupção no MEC durante a gestão de Milton Ribeiro. Vale ressaltar que o emedebista é o trigésimo primeiro congressista à assinar o pedido.

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Pós-graduando em Comunicação e Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina