Menu

Randolfe Rodrigues protocola requerimento para CPI do MEC

O senador e líder da oposição, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), acaba de protocolar o requerimento para instalação da CPI do MEC. A comissão vai investigar a gestão do ex-ministro Milton Ribeiro, suspeita de corrupção. “Acabamos de protocolar o requerimento da CPI do MEC. O protocolo ocorreu com 30 assinaturas, após o registro da assinatura, ainda há […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Senado

O senador e líder da oposição, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), acaba de protocolar o requerimento para instalação da CPI do MEC. A comissão vai investigar a gestão do ex-ministro Milton Ribeiro, suspeita de corrupção.

“Acabamos de protocolar o requerimento da CPI do MEC. O protocolo ocorreu com 30 assinaturas, após o registro da assinatura, ainda há pouco, do senador Marcelo Castro e do senador Confucio Moura”.

Agora, o próximo passo é a leitura do requerimento por parte do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). Vale ressaltar que não há prazo para a leitura do requerimento e senadores ainda podem retirar a assinatura até a meia-noite de hoje.

Acesse o requerimento clicando aqui.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ugo

28/06/2022 - 21h39

Isso, entreguem mais votos para o Governo seus tontos…kkkkkkkkk

carlos

28/06/2022 - 21h33

A desculpa do urubu é achar que o boi tá morto, vocês ficam com, um presidente que nunca trabalhou fica ameaçando jornalista. E as pessoas ele se Deus quiser ele nunca mais vai possuir um mandato.

Dutra

28/06/2022 - 21h06

O desgoverno do Bozo é seus aceclas já foi pro brejo faz tempo! Resta lhe agora a PAPUDA! Segura Brasil! Lula eleito 1° turno prá mandar de vez esses fascistas pro inferno!

Diego

28/06/2022 - 20h11

CHORA SEUS GADOSS MUUU

Diego

28/06/2022 - 20h10

CHORA GADAIADAAAAA

Tony

28/06/2022 - 14h42

O fim a gente já sabe…gritar “corrupção” onde não há nada em ano eleitoral para tentar atingir o Presidente da República e na cabeça amongolada desses escapados de casa tentar cancelar as montanhas de merda que fizeram nos anos passados achando que os brasileiros são idiotas como eles.

Quem quiser vomitar fique a vontade.

Saulo

28/06/2022 - 14h38

Outra palhaçada, outra perda de tempo inútil a não ser passar na Globo para socar um pouco de merda na cabeça dos brasileiros.


Leia mais

Recentes

Recentes