Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Agência Senado

Randolfe Rodrigues protocola requerimento para CPI do MEC

Por Redação

28 de junho de 2022 : 13h41

O senador e líder da oposição, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), acaba de protocolar o requerimento para instalação da CPI do MEC. A comissão vai investigar a gestão do ex-ministro Milton Ribeiro, suspeita de corrupção.

“Acabamos de protocolar o requerimento da CPI do MEC. O protocolo ocorreu com 30 assinaturas, após o registro da assinatura, ainda há pouco, do senador Marcelo Castro e do senador Confucio Moura”.

Agora, o próximo passo é a leitura do requerimento por parte do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). Vale ressaltar que não há prazo para a leitura do requerimento e senadores ainda podem retirar a assinatura até a meia-noite de hoje.

Acesse o requerimento clicando aqui.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ugo

28 de junho de 2022 às 21h39

Isso, entreguem mais votos para o Governo seus tontos…kkkkkkkkk

Responder

carlos

28 de junho de 2022 às 21h33

A desculpa do urubu é achar que o boi tá morto, vocês ficam com, um presidente que nunca trabalhou fica ameaçando jornalista. E as pessoas ele se Deus quiser ele nunca mais vai possuir um mandato.

Responder

Dutra

28 de junho de 2022 às 21h06

O desgoverno do Bozo é seus aceclas já foi pro brejo faz tempo! Resta lhe agora a PAPUDA! Segura Brasil! Lula eleito 1° turno prá mandar de vez esses fascistas pro inferno!

Responder

Diego

28 de junho de 2022 às 20h11

CHORA SEUS GADOSS MUUU

Responder

Diego

28 de junho de 2022 às 20h10

CHORA GADAIADAAAAA

Responder

Tony

28 de junho de 2022 às 14h42

O fim a gente já sabe…gritar “corrupção” onde não há nada em ano eleitoral para tentar atingir o Presidente da República e na cabeça amongolada desses escapados de casa tentar cancelar as montanhas de merda que fizeram nos anos passados achando que os brasileiros são idiotas como eles.

Quem quiser vomitar fique a vontade.

Responder

Saulo

28 de junho de 2022 às 14h38

Outra palhaçada, outra perda de tempo inútil a não ser passar na Globo para socar um pouco de merda na cabeça dos brasileiros.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina