Menu

Pesquisa Quaest encomendada pelo PDT traz Ciro com 3% na espontânea; Lula tem 42% e Bolsonaro 14%

Na noite desta quarta-feira, 6, a Quaest divulgou pesquisa de intenção de voto para a presidência da República entre os eleitores do Ceará. O levantamento mostra que no próprio estado, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) fica na terceira colocação. Segundo a pesquisa espontânea, o ex-presidente Lula lidera isoladamente com 42% das menções e Jair Bolsonaro […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Sérgio Lima/Poder360

Na noite desta quarta-feira, 6, a Quaest divulgou pesquisa de intenção de voto para a presidência da República entre os eleitores do Ceará. O levantamento mostra que no próprio estado, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) fica na terceira colocação.

Segundo a pesquisa espontânea, o ex-presidente Lula lidera isoladamente com 42% das menções e Jair Bolsonaro aparece na segunda colocação com 14%, ou seja, 28 pontos de diferença. Já Ciro tem apenas 3% de preferência entre os cearenses.

É bom ressaltar que a pesquisa foi encomendada pelo próprio PDT e mostrada para a cúpula estadual do partido na tarde de hoje.

Na pesquisa estimulada, o ex-presidente Lula aparece com 59% das intenções de voto, seguido por Jair Bolsonaro (PL) com 18% e Ciro Gomes (PDT), que tem 11%. André Janones (Avante) tem 3%, e Simone Tebet (MDB) 1%. Indecisos 3% e branco/nulo 4%. A margem de erro do levantamento é de 2,5 pontos percentuais.

Acesse a pesquisa clicando aqui.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Daniel Lauriano da Silva

08/07/2022 - 23h37

Realmente tá pagando pelo que fez, e o pior fechou todos os caminhos de sua vida politica, vai vagar pela eternidade da história como o coronel que não comandou nada!

Luis Campinas

07/07/2022 - 07h02

O desempenho da candidatura de Ciro no Ceará, gritam a desavergonhada estratégia de um ser e um partido personalista, que por assim serem, perderam a noção do ridículo. Embora o curriculum do candidato tenha ido para o vinagre desde sempre pq o que fez não tem volta, resta ao Brasil do povo, a esperança de uma retirada de candidatura urgentemente. Não precisa apoio. Vá para Seichelles e nos deixe resolver essa parada!


Leia mais

Recentes

Recentes