Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação

Rodrigo Neves (PDT) fecha aliança com Eduardo Paes (PSD) e terá Felipe Santa Cruz na vice de chapa

Por Redação

14 de julho de 2022 : 14h15

Foi oficializada na tarde desta quinta-feira, 14, a aliança do pré-candidato ao governo do Rio, Rodrigo Neves (PDT), com o grupo do prefeito Eduardo Paes (PSD).

Com isso, Felipe Santa Cruz (PSD) vai ser o vice na chapa do pedetista. Vale destacar que Neves é o primeiro nome a definir sua parceria de chapa no pleito fluminense.

No evento estavam presentes lideranças locais, o próprio Eduardo Paes e o presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi. Para Neves, o anúncio da aliança com o grupo de Paes foi histórico.

“Precisamos realizar grandes transformações na educação, saúde, segurança, emprego e renda e em muitas outras áreas. Somente a nossa chapa possui a experiência da boa gestão, transparência e compromisso com o povo, que são as qualidades necessárias para mudar o quadro atual”, destacou o pedetista.

Assista o evento completo!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Por que devemos confiar nas Urnas Eletrônicas? Viaje no Universo Profundo com o Telescópio James Webb O Xadrez para Governador do Ceará