Menu

Rodrigo Neves (PDT) fecha aliança com Eduardo Paes (PSD) e terá Felipe Santa Cruz na vice de chapa

Foi oficializada na tarde desta quinta-feira, 14, a aliança do pré-candidato ao governo do Rio, Rodrigo Neves (PDT), com o grupo do prefeito Eduardo Paes (PSD). Com isso, Felipe Santa Cruz (PSD) vai ser o vice na chapa do pedetista. Vale destacar que Neves é o primeiro nome a definir sua parceria de chapa no […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Foi oficializada na tarde desta quinta-feira, 14, a aliança do pré-candidato ao governo do Rio, Rodrigo Neves (PDT), com o grupo do prefeito Eduardo Paes (PSD).

Com isso, Felipe Santa Cruz (PSD) vai ser o vice na chapa do pedetista. Vale destacar que Neves é o primeiro nome a definir sua parceria de chapa no pleito fluminense.

No evento estavam presentes lideranças locais, o próprio Eduardo Paes e o presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi. Para Neves, o anúncio da aliança com o grupo de Paes foi histórico.

“Precisamos realizar grandes transformações na educação, saúde, segurança, emprego e renda e em muitas outras áreas. Somente a nossa chapa possui a experiência da boa gestão, transparência e compromisso com o povo, que são as qualidades necessárias para mudar o quadro atual”, destacou o pedetista.

Assista o evento completo!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes