Menu

Lula cresce na pesquisa FSB/BTG

No Jornal da Fórum de hoje, vamos analisar duas pesquisas importantes divulgadas hoje, a BTG/FSB e a XP/Ipespe, que reforçam o favoritismo de Lula nas eleições presidenciais. Outro assunto é a decisão do PT de lançar Elmano de Freitas para o governo do Ceará, numa chapa majoritária que terá o ex-governador Camilo Santana como candidato […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert

No Jornal da Fórum de hoje, vamos analisar duas pesquisas importantes divulgadas hoje, a BTG/FSB e a XP/Ipespe, que reforçam o favoritismo de Lula nas eleições presidenciais.

Outro assunto é a decisão do PT de lançar Elmano de Freitas para o governo do Ceará, numa chapa majoritária que terá o ex-governador Camilo Santana como candidato ao senado, e o ex-presidente Lula como principal cabo eleitoral.

Os convidados de hoje são, por ordem de entrada, a cientista política Mayra Goulart (UFRJ), o professor de Direito, Rogério Dultra dos Santos (UFF), e o jornalista Fernando Brito, responsável pelo blog O Tijolaço.

Apresentação de Miguel do Rosário.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Dudu Laranjinha

26/07/2022 - 21h31

E os motivos pelos quais Lula deveria ter crescido nas pesquisas quais seriam ?

Nenhumá, são sempre as mesmas asneiras ideológicas de 30 anos atrás em um contexto completamente diferente.

Como sempre essa gente aposta na infantilidade dos brasileiros que achando que esqueceram do mensalão e o petrolão.

A imprensa e os bancos tambem silenciaram sobre o assunto, parece que esqueceram ou querem que alguém esqueça…


Leia mais

Recentes

Recentes