No Ceará, Izolda anuncia saída do PDT

Foto: Divulgação

No final da tarde desta terça-feira, 26, a governadora do Ceará, Izolda Cela, anunciou a sua saída do Partido Democrático Trabalhista (PDT).

A decisão foi tomada 48 horas após a homologação da candidatura do ex-prefeito Roberto Cláudio ao governo do estado pelo PDT.

No seu comunicado, a governadora disse que “poderíamos já estar todos unidos contra o fascismo, a intolerância e o ódio”. Com a saída das trincheiras trabalhistas, a legenda cotada é o Partido dos Trabalhadores.

“Defendi isso desde o início, juntamente com Cid, Camilo e tantos outros. Diante desta nova realidade, e respeitando as decisões tomadas, anuncio o meu pedido de desfiliação do PDT. Sigo com determinação para cumprir esta honrosa tarefa no comando do Governo do Estado”, escreveu a governadora.

Gabriel Barbosa: Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.