Menu

Editor do DCM é abordado pela Polícia Civil de SP na própria casa

DCM – Nesta terça, dia 2, o editor do DCM, Kiko Nogueira, foi surpreendido com uma visita inesperada em sua residência.  Tratava-se de uma viatura da Polícia Civil, cuja identificação optamos por suprimir, mesmo sendo um agente público em suposta diligência a favor do combate ao crime.  Que crime teria sido cometido para o jornalista ser […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

DCM – Nesta terça, dia 2, o editor do DCM, Kiko Nogueira, foi surpreendido com uma visita inesperada em sua residência. 

Tratava-se de uma viatura da Polícia Civil, cuja identificação optamos por suprimir, mesmo sendo um agente público em suposta diligência a favor do combate ao crime. 

Que crime teria sido cometido para o jornalista ser surpreendido com o aparato policial em sua porta? 

O investigador estacionou na frente da garagem. O filho de Kiko, Davi, o atendeu e passou o celular para o doutor Francisco Ramos, que nos representa, falar com ele. 

Apuramos que alguns advogados, contrariados com o site, fizeram representações por alegadas ofensas no 51º Distrito Policial, no Butantã, zona Oeste de São Paulo. 

O investigador foi cumprir um protocolo: verificar se o DCM fica na jurisdição daquele DP. Foi informado, então, de que a sede é no centro da cidade.

O DCM está tentando contato com o delegado titular do 51º DP para entender melhor o caso e verificar quem são esses advogados e os clientes. 

Hoje, o Instituto Sou da Paz divulgou um estudo indicando que menos de 40% dos homicídios praticados no Brasil são esclarecidos. Certamente a autoridade policial tem muito trabalho.

A defesa do DCM está vigilante com todas as tentativas de intimidação, especialmente agora que o Estado Democrático de Direito está ameaçado.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes