Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Reprodução

PoderData: Lula se mantém na liderança e Bolsonaro cai dois pontos

Por Redação

04 de agosto de 2022 : 10h24

Nesta quinta-feira, 4, o PoderData divulgou sua pesquisa presidencial que mantém o ex-presidente Lula na liderança com 43% das intenções de voto. Jair Bolsonaro (PL), que tenta se reeleger, caiu dois pontos em 15 dias e registrou 35%.

Na terceira colocação, aparece o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) com 7% das menções. Ele é seguido pela senadora Simone Tebet (MDB) com 4% e André Janones (Avante) com apenas 2%. Eymael (PSC) e Felipe D’Avila (Novo) têm 1%, cada.

Ainda segundo a pesquisa, Lula tem 45% dos votos válidos. Já Bolsonaro vai a 37% dos votos e Ciro ficaria com 8% da preferência.

O PoderData ouviu 3.500 eleitores (por telefone) entre os dias 31 de julho e 2 de agosto. A pesquisa foi encomendada pelo Poder360 e a TV Cultura. O levantamento de está registrado no TSE sob o número BR-08398/2022. A margem de erro é de 2 pontos percentuais e nível de confiança de 95%.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Luiz

05 de agosto de 2022 às 10h11

O Dudu vai infartar.
Kkkkk

Responder

carlos

04 de agosto de 2022 às 19h07

O impeachment do PGR Augusto aras é unanimidade, agora só resta o senado votar pra condenar que não tem um mínimo está trabalhando pará defender a família do clã bolsonaro, nada mais.

Responder

Dudu Laranjinha

04 de agosto de 2022 às 18h30

O que falta nas pesquisas é perguntar por qual motivo os brasileiros deveriam mudar o voto de 2018…?

O que essa gente esta dizendo aos brasileiros que nao sao de esquerda e a respeito de qual assunto para que mudem de voto…? Alguem sabe explicar…?

Queria saber que dia a “esquerda” fez oposiçào ao Governo…?

Além de zurrar Fora Bolsonaro e Impeachment (tentando macaquear o Fora Dilma, nem nisso conseguiram algo de proprio) e outras asnices o que apresentou essa gente ? Foram 4 anos de nada absoluto, somente centenas de besteiras e narrativas abortadas mas alguem deve achar que uma gazela louca acampada no STF por 4 anos seja fazer oposiçào ou algo parecido…

A meu ver a esquerda brasileira é um aglomerado de trogloditas imbecilizados por ideologias mongolas e parados nos anos 80, nada de atual, de dinamico, sempre as mesmas coisas de 30 anos atràs ou mais que ninguem quer ouvir nem de longe…e hoje sem dinheiro roubado nos cofres e sem o monopolio da informaçào.

Responder

Saulo

04 de agosto de 2022 às 16h11

Cadê as notícias de economia desse site…?

De um bom tempo pra cá focou só a bajulação a um carcaça de lavador de dinheiro público e nada mais…

Responder

Dudu

04 de agosto de 2022 às 14h32

Lula é um pseudo candidato, é um sujeito postiço que foi colocado onde tá pelo STF para alguém tentar fazer oposição a Bolsonaro.

Um morto muito loco, como o nome do filme.

Responder

Deixe um comentário

Por que devemos confiar nas Urnas Eletrônicas? Viaje no Universo Profundo com o Telescópio James Webb O Xadrez para Governador do Ceará