Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação

Wagner lidera no Ceará, Roberto Cláudio fica em segundo e Elmano na terceira colocação, diz pesquisa

Por Redação

04 de agosto de 2022 : 10h56

Nesta quinta-feira, 4, a Real Time Big Data divulgou seu primeiro levantamento na disputa pelo governo do Ceará que mostra a liderança do pré-candidato do União Brasil, Capitão Wagner.

O líder da oposição no estado registra 35% das intenções de voto, ele é seguido pelo ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), com 26%. Já o ex-deputado estadual, Elmano de Freitas (PT), aparece na terceira colocação com 21%. Brancos e nulos 9% e indecisos também com 9%.

Na espontânea, Wagner aparece com 29% das intenções de votos, seguido por Roberto Cláudio com 11% e Elmano, 9%

A Real Time Big Data ouviu 1.500 eleitores (por telefone) do Ceará entre os dias 2 e 3 de agosto. A margem de erro é de 3 pontos para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A contratante foi a Record TV.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

04 de agosto de 2022 às 18h33

Eu não meto minha mão nesse fogo, o Ciro tá atrapalhado, será que não poderia ficar calado? Ele
pode ficar calado, já ajudaria, iria curtir tempo sabático, se não vai atrapalhar pleito no Ceará quem vai gostar muito é o capitão wagner .

Responder

Sebastião

04 de agosto de 2022 às 17h53

Será que Ciro vai ajudar ou atrapalhar Roberto Claudio?

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina