Menu

Ipespe: Capitão Wagner e Roberto Cláudio lideram disputa para o governo do Ceará

A Ipespe divulgou nesta quinta-feira, 4, a primeira rodada de pesquisa para o Governo do Ceará que mostra o favoritismo de Capitão Wagner (União Brasil) e Roberto Cláudio (PDT) na disputa pelo Palácio da Abolição. Na estimulada, Wagner lidera com 38% das intenções de voto contra 28% de RC. Já o candidato do PT, Elmano […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

A Ipespe divulgou nesta quinta-feira, 4, a primeira rodada de pesquisa para o Governo do Ceará que mostra o favoritismo de Capitão Wagner (União Brasil) e Roberto Cláudio (PDT) na disputa pelo Palácio da Abolição.

Na estimulada, Wagner lidera com 38% das intenções de voto contra 28% de RC. Já o candidato do PT, Elmano de Freitas, fica na terceira colocação com 13% das menções, uma distância de 15 pontos do segundo colocado.

Dividindo a quarta colocação aparecem Zé Batista (PSTU) com 1%, e Serley Leal (UP) que foi citado, mas não chegou a um dígito das intenções de voto. Branco/Nulo 11% e Indecisos 8%.

Na espontânea, Capitão Wagner mantém a liderança com 28% da preferência. Já RC tem 12% das intenções de voto e Elmano registra 8%. Nenhum/Branco/Nulo, 3%. O nível de indecisos é de 45%. A margem de erro é de 3,2 pontos.

A Ipespe entrevistou (por telefone) cerca de 1000 eleitores do Ceará entre os dias 30 de julho e 2 de agosto de 2022. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa pesquisa foi contratada pelo Jornal O Povo e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre os números BR-03845/2022 e CE-01693/2022.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes