Menu

Coordenador da FUP comenta anunciada redução do diesel

Nesta quinta-feira, 4, a Petrobras anunciou uma redução de 3,5% no preço do diesel nas refinarias. Esta é a primeira redução do combustível anunciada pela estatal desde abril de 2021 e, segundo a petrolífera, está relacionada à queda do preço do barril do petróleo. O coordenador-geral da FUP, Deyvid Bacelar, comentou a decisão. “A redução […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Nesta quinta-feira, 4, a Petrobras anunciou uma redução de 3,5% no preço do diesel nas refinarias. Esta é a primeira redução do combustível anunciada pela estatal desde abril de 2021 e, segundo a petrolífera, está relacionada à queda do preço do barril do petróleo.

O coordenador-geral da FUP, Deyvid Bacelar, comentou a decisão.

“A redução no preço do diesel na refinaria, anunciada nesta quinta-feira, 4, mais parece  uma piada de mau gosto da direção da Petrobrás. A própria empresa, em comunicado oficial, admite que a redução será, em média, de R$ 0,20 por litro”, disse.

“Essa queda pífia acontece depois que o governo Bolsonaro reajustou o diesel em 203,6% na refinaria ao longo de seu período, contribuindo para a inflação galopante”, prossegue.

“Lembrando, ainda, que o diesel e o gás de cozinha, insumos que impactam diretamente a vida da população, não serão contemplados pela redução do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). Mais um anúncio eleitoreiro”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Kleiton

05/08/2022 - 08h51

Todos os dias um esperneio…?? Kkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes