Bolsonaro volta a fazer ameaças e ataques contra o TSE

Foto: Isac Nóbrega/PR

Nesta quarta-feira, 10, Jair Bolsonaro (PL) voltou a atacar os ministros do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Superior Eleitoral ao dizer que não vai perder o pleito presidencial “para narrativas”.

Os novos ataques do inquilino do Planalto foram feitos durante o Encontro Nacional do Agro, em Brasília, evento oficial da Presidência.

“Sou o chefe da nação e não vou chegar a 2023 ou 2024 e dizer o que eu não fiz lá atrás para o Brasil chegar nesta situação. Que isso custe a minha vida. Nós somos a maioria, somos pessoas de bem”.

Além disso, Bolsonaro disse que há “ameaça à liberdade” no país é que os brasileiros precisam “aperfeiçoar as instituições, desconfiar”.

“Que pipoca de democracia que é essa que estão atacando? Queremos transparência, queremos a verdade, queremos terminar eleições sem quaisquer desconfianças, de qualquer lado”.

“Não aceitar sugestões que eles pediram, que convidaram. Queremos certeza de que o voto de cada um de vocês realmente vá para aquela pessoa. Isso é democracia”, completou.

Cláudia Beatriz:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.