Menu

Bolsonaro volta a fazer ameaças e ataques contra o TSE

Nesta quarta-feira, 10, Jair Bolsonaro (PL) voltou a atacar os ministros do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Superior Eleitoral ao dizer que não vai perder o pleito presidencial “para narrativas”. Os novos ataques do inquilino do Planalto foram feitos durante o Encontro Nacional do Agro, em Brasília, evento oficial da Presidência. “Sou o chefe […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Isac Nóbrega/PR

Nesta quarta-feira, 10, Jair Bolsonaro (PL) voltou a atacar os ministros do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Superior Eleitoral ao dizer que não vai perder o pleito presidencial “para narrativas”.

Os novos ataques do inquilino do Planalto foram feitos durante o Encontro Nacional do Agro, em Brasília, evento oficial da Presidência.

“Sou o chefe da nação e não vou chegar a 2023 ou 2024 e dizer o que eu não fiz lá atrás para o Brasil chegar nesta situação. Que isso custe a minha vida. Nós somos a maioria, somos pessoas de bem”.

Além disso, Bolsonaro disse que há “ameaça à liberdade” no país é que os brasileiros precisam “aperfeiçoar as instituições, desconfiar”.

“Que pipoca de democracia que é essa que estão atacando? Queremos transparência, queremos a verdade, queremos terminar eleições sem quaisquer desconfianças, de qualquer lado”.

“Não aceitar sugestões que eles pediram, que convidaram. Queremos certeza de que o voto de cada um de vocês realmente vá para aquela pessoa. Isso é democracia”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Luiz

11/08/2022 - 08h50

É Lula de novo!
E no primeiro turno
Chora Minions.

Willy

10/08/2022 - 18h36

O STF se tornou o partido de oposiçào a esse governo e quem esta no TSE sao as mesma pessoas… isso nao é democracia e por este motivo gera desconfiança.

A democracia brasileira funciona muito mal.

Ronei

10/08/2022 - 18h31

Quanta maior a transparencia quanto melhor…nao se vé onde esta o problema ?

Bolsonaro està reeleito e as movimentaçoes entre ministros do STF, TSE, lavadores de dinheiro publico descondenados de um dia pro outro para concorrer as eleiçoes, ecc…sao claramente coisas fora da normalidade.

Lourinildo Santo

10/08/2022 - 17h54

Acho que Lula vai ganhar se não for no 1º turno ganha no 2º.

JULIANA BATISTA SILVA

10/08/2022 - 17h50

Lula em 2023 vai acabar com essa briga de Bolsonaro com o TSE e STF

Luiz

10/08/2022 - 17h26

Esquerda maldita, vai perder nas urnas. Lula nunca mais.


Leia mais

Recentes

Recentes