Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Foto: Isac Nóbrega/PR

Bolsonaro volta a fazer ameaças e ataques contra o TSE

Por Redação

10 de agosto de 2022 : 17h24

Nesta quarta-feira, 10, Jair Bolsonaro (PL) voltou a atacar os ministros do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Superior Eleitoral ao dizer que não vai perder o pleito presidencial “para narrativas”.

Os novos ataques do inquilino do Planalto foram feitos durante o Encontro Nacional do Agro, em Brasília, evento oficial da Presidência.

“Sou o chefe da nação e não vou chegar a 2023 ou 2024 e dizer o que eu não fiz lá atrás para o Brasil chegar nesta situação. Que isso custe a minha vida. Nós somos a maioria, somos pessoas de bem”.

Além disso, Bolsonaro disse que há “ameaça à liberdade” no país é que os brasileiros precisam “aperfeiçoar as instituições, desconfiar”.

“Que pipoca de democracia que é essa que estão atacando? Queremos transparência, queremos a verdade, queremos terminar eleições sem quaisquer desconfianças, de qualquer lado”.

“Não aceitar sugestões que eles pediram, que convidaram. Queremos certeza de que o voto de cada um de vocês realmente vá para aquela pessoa. Isso é democracia”, completou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Luiz

11 de agosto de 2022 às 08h50

É Lula de novo!
E no primeiro turno
Chora Minions.

Responder

Willy

10 de agosto de 2022 às 18h36

O STF se tornou o partido de oposiçào a esse governo e quem esta no TSE sao as mesma pessoas… isso nao é democracia e por este motivo gera desconfiança.

A democracia brasileira funciona muito mal.

Responder

Ronei

10 de agosto de 2022 às 18h31

Quanta maior a transparencia quanto melhor…nao se vé onde esta o problema ?

Bolsonaro està reeleito e as movimentaçoes entre ministros do STF, TSE, lavadores de dinheiro publico descondenados de um dia pro outro para concorrer as eleiçoes, ecc…sao claramente coisas fora da normalidade.

Responder

Lourinildo Santo

10 de agosto de 2022 às 17h54

Acho que Lula vai ganhar se não for no 1º turno ganha no 2º.

Responder

JULIANA BATISTA SILVA

10 de agosto de 2022 às 17h50

Lula em 2023 vai acabar com essa briga de Bolsonaro com o TSE e STF

Responder

Luiz

10 de agosto de 2022 às 17h26

Esquerda maldita, vai perder nas urnas. Lula nunca mais.

Responder

Deixe um comentário