Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação

Youtube remove vídeos da TV 247, incluindo documentário sobre facada em Bolsonaro

Por Redação

10 de agosto de 2022 : 19h12

GGN – O Youtube promoveu nesta quarta (10) uma mudança em sua política de combate aos discursos de ódio e decidiu remover uma série de vídeos do canal TV 247, atrelado ao portal Brasil 247. Entre os vídeos, o documentário liderado pelo jornalista Joaquim de Carvalho, sobre a facada em Jair Bolsonaro. Segundo o Youtube, o documentário foi excluído porque questionava a veracidade da facada.

“Nossa política de discurso de ódio proíbe conteúdo que negue, banalize ou minimize eventos históricos violentos, incluindo o esfaqueamento de Jair Bolsonaro. O discurso de ódio não é permitido no YouTube, e removeremos material sobre o esfaqueamento de Jair Bolsonaro que viole esta política se não fornecer contexto educacional, documental, científico ou artístico no vídeo ou áudio”, afirmou o YouTube.

Na visão da TV 247, a ação do Youtube “constitui censura e grave ataque à liberdade de expressão.”

“A remoção arbitrária de conteúdo constitui um gravíssimo caso de censura, às vésperas das eleições presidenciais, e todas as medidas judiciais serão adotadas”, publicou o Brasil 247.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

8 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

SERGIÃO

11 de setembro de 2022 às 08h02

TODOS OS BOLSONARISTAS QUE DIZEM SER INVERIDÍCO O DOCUMENTÁRIO NÃO O ASSISTIRAM;

E É SEMPRE ASSIM, ELES NÃO SE PERMITEM O CONTRADITÓRIO.

O POVO ALEMÃO APÓS O FIM DO NAZISMO, NÃO ACREDITAM SEREM VERIDICAS AS ACUSAÇÕES CONTRA HITLER, TANTO Q

Responder

Dudu Laranjinha

10 de agosto de 2022 às 21h46

Documentário…?!!? Kkkkkkk

Essa gente tem uma latrina no lugar da cabeça.

Responder

Ugo

10 de agosto de 2022 às 21h44

Alguém perdeu tempo assistindo a essa palhaçada ?

Mesmo assim não deveria ser retirada do ar mas ficado onde está para as pessoas ver onde chega a maluquice desses desadatados.

Responder

Gerson

10 de agosto de 2022 às 20h59

A fakeada sem sangue e o médico sem luvas na cirurgia…uma semana depois na mesma cidade, um tiroteio entre gangsters que nunca foi explicado e o dinheiro que um carregava sumiu… e como Adélio, desempregado e desorientado mentalmente, estava em SC treinando tiro no mesmo local que os filhos do genocida frequentam? Por que até hoje o depoimento de Adélio não foi divulgado? Fora genocida miliciano, cadeia junto com os filhotes!

Responder

EdsonLuíz.

10 de agosto de 2022 às 20h24

Eles sabem que é ódio e intolerância e mesmo assim repetem, repetem, repetem.

Quando é o ódio bolsonarista, o petista acusa e o bolsonarista nega; quando é o ódio petista, aí é o bolsonarista que acusa e o petista que nega.

Os dois são odiadores;
Os dois são intolerantes;
Os dois são incompetentes;
Os dois não são normais.

Se parece que o petismo fabrica e espalha mais ódio, é mais intolerante, é mais incompetente e é mais anormal que o bolsonarismo é apenas porque está espalhando ódio, sendo intolerante e ficou no governo causando desastres econômicos por mais tempo.

Mas falta muito pouco para bolsonaro precisar vestir uma fantasia de bolsonarinho paz e amor para disfarçar o ódio que cria e espalha, como fez Lula.

O ódio petista, só o petista não vê;
O ódio bolsonarista, só o bolsonarista não vê.

Derrote esses dois ódios antes que eles destruam completamente a política brasileira! O PT já destruiu muitos dos quadros políticos mais íntegros que tinhamos espalhando mentiras e leviandades; bolsonaro está na mesma prática.

Derrote-os, você ainda tem opção!

Responder

Zulu

10 de agosto de 2022 às 19h45

O tiro no peito que o irmao do Cirolipa levou foi de verdade ou nao ? Eu nao vi nenhuma mancha de sangue… Kkkkkkkkkkkkkk

A esquerda brasileira é um receptaculo de tranqueiras.

Responder

Ronei

10 de agosto de 2022 às 19h43

O sujeito que jogou outra pessoa contra um caminhao e que nao morreu por milagre…o proprio que Lula condecorou nesses dias atras foi de verdade ou de brincadeira ?

Responder

Valeriana

10 de agosto de 2022 às 19h41

Questionar uma facada no peito é coisa de retardados mentais, sò podia ser a tv do PT e nao tem nada a ver com Bolsonaro mas com os hospitais, os medicos, enfermeiros , ecc…que soccorreram e operarm o paciente.

Na cabeça desses animais é uma provocaçào mas fora da cabeça desses retardados se trata de uma autodeclaraçào de infermidade mental.

Responder

Deixe um comentário