Menu

Youtube remove vídeos da TV 247, incluindo documentário sobre facada em Bolsonaro

GGN – O Youtube promoveu nesta quarta (10) uma mudança em sua política de combate aos discursos de ódio e decidiu remover uma série de vídeos do canal TV 247, atrelado ao portal Brasil 247. Entre os vídeos, o documentário liderado pelo jornalista Joaquim de Carvalho, sobre a facada em Jair Bolsonaro. Segundo o Youtube, […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

GGN – O Youtube promoveu nesta quarta (10) uma mudança em sua política de combate aos discursos de ódio e decidiu remover uma série de vídeos do canal TV 247, atrelado ao portal Brasil 247. Entre os vídeos, o documentário liderado pelo jornalista Joaquim de Carvalho, sobre a facada em Jair Bolsonaro. Segundo o Youtube, o documentário foi excluído porque questionava a veracidade da facada.

“Nossa política de discurso de ódio proíbe conteúdo que negue, banalize ou minimize eventos históricos violentos, incluindo o esfaqueamento de Jair Bolsonaro. O discurso de ódio não é permitido no YouTube, e removeremos material sobre o esfaqueamento de Jair Bolsonaro que viole esta política se não fornecer contexto educacional, documental, científico ou artístico no vídeo ou áudio”, afirmou o YouTube.

Na visão da TV 247, a ação do Youtube “constitui censura e grave ataque à liberdade de expressão.”

“A remoção arbitrária de conteúdo constitui um gravíssimo caso de censura, às vésperas das eleições presidenciais, e todas as medidas judiciais serão adotadas”, publicou o Brasil 247.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

SERGIÃO

11/09/2022 - 08h02

TODOS OS BOLSONARISTAS QUE DIZEM SER INVERIDÍCO O DOCUMENTÁRIO NÃO O ASSISTIRAM;

E É SEMPRE ASSIM, ELES NÃO SE PERMITEM O CONTRADITÓRIO.

O POVO ALEMÃO APÓS O FIM DO NAZISMO, NÃO ACREDITAM SEREM VERIDICAS AS ACUSAÇÕES CONTRA HITLER, TANTO Q

Dudu Laranjinha

10/08/2022 - 21h46

Documentário…?!!? Kkkkkkk

Essa gente tem uma latrina no lugar da cabeça.

Ugo

10/08/2022 - 21h44

Alguém perdeu tempo assistindo a essa palhaçada ?

Mesmo assim não deveria ser retirada do ar mas ficado onde está para as pessoas ver onde chega a maluquice desses desadatados.

Gerson

10/08/2022 - 20h59

A fakeada sem sangue e o médico sem luvas na cirurgia…uma semana depois na mesma cidade, um tiroteio entre gangsters que nunca foi explicado e o dinheiro que um carregava sumiu… e como Adélio, desempregado e desorientado mentalmente, estava em SC treinando tiro no mesmo local que os filhos do genocida frequentam? Por que até hoje o depoimento de Adélio não foi divulgado? Fora genocida miliciano, cadeia junto com os filhotes!

EdsonLuíz.

10/08/2022 - 20h24

Eles sabem que é ódio e intolerância e mesmo assim repetem, repetem, repetem.

Quando é o ódio bolsonarista, o petista acusa e o bolsonarista nega; quando é o ódio petista, aí é o bolsonarista que acusa e o petista que nega.

Os dois são odiadores;
Os dois são intolerantes;
Os dois são incompetentes;
Os dois não são normais.

Se parece que o petismo fabrica e espalha mais ódio, é mais intolerante, é mais incompetente e é mais anormal que o bolsonarismo é apenas porque está espalhando ódio, sendo intolerante e ficou no governo causando desastres econômicos por mais tempo.

Mas falta muito pouco para bolsonaro precisar vestir uma fantasia de bolsonarinho paz e amor para disfarçar o ódio que cria e espalha, como fez Lula.

O ódio petista, só o petista não vê;
O ódio bolsonarista, só o bolsonarista não vê.

Derrote esses dois ódios antes que eles destruam completamente a política brasileira! O PT já destruiu muitos dos quadros políticos mais íntegros que tinhamos espalhando mentiras e leviandades; bolsonaro está na mesma prática.

Derrote-os, você ainda tem opção!

Zulu

10/08/2022 - 19h45

O tiro no peito que o irmao do Cirolipa levou foi de verdade ou nao ? Eu nao vi nenhuma mancha de sangue… Kkkkkkkkkkkkkk

A esquerda brasileira é um receptaculo de tranqueiras.

Ronei

10/08/2022 - 19h43

O sujeito que jogou outra pessoa contra um caminhao e que nao morreu por milagre…o proprio que Lula condecorou nesses dias atras foi de verdade ou de brincadeira ?

Valeriana

10/08/2022 - 19h41

Questionar uma facada no peito é coisa de retardados mentais, sò podia ser a tv do PT e nao tem nada a ver com Bolsonaro mas com os hospitais, os medicos, enfermeiros , ecc…que soccorreram e operarm o paciente.

Na cabeça desses animais é uma provocaçào mas fora da cabeça desses retardados se trata de uma autodeclaraçào de infermidade mental.


Leia mais

Recentes

Recentes