Ciro fala sobre o manifesto pela democracia

Imagem: Divulgação

Nesta quinta-feira, 11, o ex-ministro e candidato a presidência, Ciro Gomes (PDT), falou sobre o manifesto pró-democracia que foi lido mais cedo na Faculdade de Direito da USP.

Segundo Ciro, que assinou a carta, esse é “um momento de união de diferentes segmentos contra os recorrentes ataques de Bolsonaro aos nossos direitos, ao sistema eleitoral e ao próprio regime democrático – que é a maior de todas as nossas conquista”.

Por fim, o pedetista afirmou que a defesa da democracia “é um compromisso de todos nós”.

Redação:

Ver comentários (5)

  • Ciro Gomes o animal que condecorou o irmão dele que tentou esmagar um grupo de manifestantes com uma escavadeira em pleno estilo democrático...?

    A "democracia" que esses trogloditas defendem é só a pré potencia, arrogância e que acaba em autoritarismo quando não conseguem mais se impor.

    Ninguém vai impor mais nada aos brasileiros daqui pra frente, o monopólio da democracia desses canalhas acabou.

  • Hoje foi lida a cartinha escrita pelas Elites para as Elites que mandaram no Brasil até ontem, no dia 7 de setembro sai a cartinha dos brasileiros para os brasileiros.

  • É o joguinho mongolo de sempre... se autoproclamar detentores disso e daquilo para tentar demonizar outro alguém e se colocar acima.

    Reacionarismo bananeiro puro.

    É vergonhosa a presunção e a soberba com a qual esses canalhas tratam os brasileiros.

  • Parabéns, Ciro!

    O dia de hoje é para os diversos segmentos, quanto mais os que compõem o campo progressista, se unirem em torno da democracia, mesmo que não comunguem da mesma visão de mundo. Estado de Direito Sempre!

Related Post
Leave a Comment

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.