Silveira ignora ordens do STF e faz novos ataques contra Alexandre de Moraes; Vídeo é apagado

Imagem: Divulgação

O deputado federal e candidato ao Senado, Daniel Silveira (PTB-RJ), aliado de primeira hora de Jair Bolsonaro, descumpriu as ordens impostas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e publicou um vídeo nas redes.

Para driblar as restrições da Suprema Corte, o bolsonarista usou o Instagram de sua esposa, Paola Silveira, para publicar um vídeo onde faz ataques violentos contra o ministro e presidente do TSE, Alexandre de Moraes. 

Em um determinado momento do vídeo, Silveira diz que “caga e anda” para as ordens de Moraes porque, segundo ele, “não existem dentro do Direito”.

“Um parlamentar federal jamais pode ser censurado, tanto que eu cago e ando para as medidas do Alexandre de Moraes porque são medidas que não existem dentro do Direito. Estou aqui justamente para disputar, tenho a lei do meu lado. Vou recorrer até o final e tenho certeza de que vamos vencer por que o bem sempre vence o mal”, disparou.

Além dos ataques contra Moraes, o bolsonarista também fez uma ofensiva contra a direção do PL, senador Romário e afirma que a sua campanha sofre boicote por parte de aliados de Bolsonaro. Momentos depois da publicação, Silveira apagou o vídeo das redes sociais.



Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.