Menu

Silveira ignora ordens do STF e faz novos ataques contra Alexandre de Moraes; Vídeo é apagado

O deputado federal e candidato ao Senado, Daniel Silveira (PTB-RJ), aliado de primeira hora de Jair Bolsonaro, descumpriu as ordens impostas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e publicou um vídeo nas redes. Para driblar as restrições da Suprema Corte, o bolsonarista usou o Instagram de sua esposa, Paola Silveira, para publicar um vídeo onde faz […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O deputado federal e candidato ao Senado, Daniel Silveira (PTB-RJ), aliado de primeira hora de Jair Bolsonaro, descumpriu as ordens impostas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e publicou um vídeo nas redes.

Para driblar as restrições da Suprema Corte, o bolsonarista usou o Instagram de sua esposa, Paola Silveira, para publicar um vídeo onde faz ataques violentos contra o ministro e presidente do TSE, Alexandre de Moraes. 

Em um determinado momento do vídeo, Silveira diz que “caga e anda” para as ordens de Moraes porque, segundo ele, “não existem dentro do Direito”.

“Um parlamentar federal jamais pode ser censurado, tanto que eu cago e ando para as medidas do Alexandre de Moraes porque são medidas que não existem dentro do Direito. Estou aqui justamente para disputar, tenho a lei do meu lado. Vou recorrer até o final e tenho certeza de que vamos vencer por que o bem sempre vence o mal”, disparou.

Além dos ataques contra Moraes, o bolsonarista também fez uma ofensiva contra a direção do PL, senador Romário e afirma que a sua campanha sofre boicote por parte de aliados de Bolsonaro. Momentos depois da publicação, Silveira apagou o vídeo das redes sociais.



Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marcus

22/08/2022 - 12h15

Verdade, em Portugal eles tem governo, socialista por sinal. Aqui temos este desastre ferroviário misto de seita religiosa com corrupção e milícia!

    Uganga

    22/08/2022 - 14h43

    Sim,

    na Argentina também…mas o Portugal é longe, outro mundo onde quem ganha as eleiçoes nao faz diferença alguma. E’ obviamente incomparavel com a America Latrina onde um peido mal feito vira uma diarreia na mesma hora.

    O assunto é o STF e nao o Governo.

Uganga

22/08/2022 - 11h46

O que essa corte incostitucional faz é vergonhoso e nao esiste em lugar nenhum uma aberraçào dessa.

Os ministros do STF devem ficar na dele e nao se meter em absolutamente nada, sem redes sociais, sem microfones, sem nada e todos os problemas que criam sao resolvidos imediatamente.

Vivem viajando no Portugal e sabem muito bem que por là as coisas funcionam diferentemente do que fazem aqui mas quando descem do aviao se sentem automaticamnete autorizados a meter o dedo no que nao gostam…sabe-se la porque ? Vaidade, falta de limites, soberba ?

Bandoleiro

22/08/2022 - 11h36

O cabeça de penis é um nazistoide puro.


Leia mais

Recentes

Recentes