Menu

Real Time Big Data: Haddad lidera, Tarcísio e Garcia chegam a 20%

Nesta segunda-feira, 22, a Real Time Big Data também divulgou sua pesquisa de intenção de voto, desta vez para o governo de São Paulo. Nela, o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) continua bem a frente com 34% das intenções de voto. Enquanto isso, o ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o atual governador, Rodrigo Garcia (PSDB), […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Nesta segunda-feira, 22, a Real Time Big Data também divulgou sua pesquisa de intenção de voto, desta vez para o governo de São Paulo. Nela, o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) continua bem a frente com 34% das intenções de voto.

Enquanto isso, o ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o atual governador, Rodrigo Garcia (PSDB), estão empatados na segunda colocação com 20%, cada.

Na parte de baixo da tabela, aparecem Vinícius Poit (Novo), com 2%, e Elvis Cezar (PDT), com 1%. Gabriel Colombo (PCB), Altino Jorge (PSTU), Edson Dorta (PCO), Carol Vigliar (UP) e Antonio Jorge (DC) não chegaram a pontuar. Branco/Nulo 12% e Indecisos, 11%.

Na disputa de segundo turno, Fernando Haddad venceria o ex-ministro Tarcísio com 39% das intenções de voto contra 30% do candidato bolsonarista.

A pesquisa foi contratada pela Record TV e ouviu 2.000 eleitores por telefone entre os dias 19 e 20 de agosto. O levantamento está registrado na Justiça Eleitoral sob o código SP-00604/2022. O nível de confiança é de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Jonathan

22/08/2022 - 13h53

Qualquer um que chegar no segundo turno ganha do Caghad, até eu…kkkkkkkk

Paulo

22/08/2022 - 12h20

Vai dar Garcia passeando no 2° turno. Menos mal…Evitar-se-á a infestação vermelha no Bandeirantes…


Leia mais

Recentes

Recentes