Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação

Real Time Big Data: Haddad lidera, Tarcísio e Garcia chegam a 20%

Por Redação

22 de agosto de 2022 : 12h00

Nesta segunda-feira, 22, a Real Time Big Data também divulgou sua pesquisa de intenção de voto, desta vez para o governo de São Paulo. Nela, o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) continua bem a frente com 34% das intenções de voto.

Enquanto isso, o ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o atual governador, Rodrigo Garcia (PSDB), estão empatados na segunda colocação com 20%, cada.

Na parte de baixo da tabela, aparecem Vinícius Poit (Novo), com 2%, e Elvis Cezar (PDT), com 1%. Gabriel Colombo (PCB), Altino Jorge (PSTU), Edson Dorta (PCO), Carol Vigliar (UP) e Antonio Jorge (DC) não chegaram a pontuar. Branco/Nulo 12% e Indecisos, 11%.

Na disputa de segundo turno, Fernando Haddad venceria o ex-ministro Tarcísio com 39% das intenções de voto contra 30% do candidato bolsonarista.

A pesquisa foi contratada pela Record TV e ouviu 2.000 eleitores por telefone entre os dias 19 e 20 de agosto. O levantamento está registrado na Justiça Eleitoral sob o código SP-00604/2022. O nível de confiança é de 95%.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Jonathan

22 de agosto de 2022 às 13h53

Qualquer um que chegar no segundo turno ganha do Caghad, até eu…kkkkkkkk

Responder

Paulo

22 de agosto de 2022 às 12h20

Vai dar Garcia passeando no 2° turno. Menos mal…Evitar-se-á a infestação vermelha no Bandeirantes…

Responder

Deixe um comentário