Maior youtuber do Brasil, Felipe Neto declara voto em Lula no 1° turno

Imagem: Fábio Motta / Divulgação

O youtuber e empresário Felipe Neto, declarou na noite desta quarta-feira, 25, que deve votar no ex-presidente Lula (PT) já no 1° turno da eleição.

No Twitter, Neto citou cinco motivos que o faz votar no líder progressista. Nas palavras dele, Lula é o único candidato capaz de “derrotar o monstro genocida que destruiu o Brasil nesses quatro anos”.

“Pelo fim do medo, da fome, do negacionismo, da incompetência. Declaro meu voto em Lula 13 no primeiro turno das eleições para a presidência do Brasil”, emendou.

Mas apesar do apoio, o youtuber diz que tem “duras críticas” a Lula e que vai fazer cobranças no possível governo do petista.

“Mesmo com voto declarado, deixo claro: tenho duras críticas que não serão varridas da minha mente caso Lula se torne o próximo presidente do Brasil. Meu apoio é pela esperança de voltarmos a ser um país que cresce, mas a cobrança será grande, como tem que ser com qualquer um”.

“Ao endossar Lula nessa campanha, ressalto que condeno totalmente o apoio e defesa de ditadores, da mesma forma que condeno a relação da direita com Arábia Saudita, Bahrein, Emirados Árabes e outros regimes sanguinários ditatoriais. Caso Lula, ou qualquer outro que eu venha a apoiar, prove-se um vexame, não pouparei críticas e cobranças, dentro da minha humilde posição, como um cidadão comum”, completou.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.