Menu

Maior youtuber do Brasil, Felipe Neto declara voto em Lula no 1° turno

O youtuber e empresário Felipe Neto, declarou na noite desta quarta-feira, 25, que deve votar no ex-presidente Lula (PT) já no 1° turno da eleição. No Twitter, Neto citou cinco motivos que o faz votar no líder progressista. Nas palavras dele, Lula é o único candidato capaz de “derrotar o monstro genocida que destruiu o […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Fábio Motta / Divulgação

O youtuber e empresário Felipe Neto, declarou na noite desta quarta-feira, 25, que deve votar no ex-presidente Lula (PT) já no 1° turno da eleição.

No Twitter, Neto citou cinco motivos que o faz votar no líder progressista. Nas palavras dele, Lula é o único candidato capaz de “derrotar o monstro genocida que destruiu o Brasil nesses quatro anos”.

“Pelo fim do medo, da fome, do negacionismo, da incompetência. Declaro meu voto em Lula 13 no primeiro turno das eleições para a presidência do Brasil”, emendou.

Mas apesar do apoio, o youtuber diz que tem “duras críticas” a Lula e que vai fazer cobranças no possível governo do petista.

“Mesmo com voto declarado, deixo claro: tenho duras críticas que não serão varridas da minha mente caso Lula se torne o próximo presidente do Brasil. Meu apoio é pela esperança de voltarmos a ser um país que cresce, mas a cobrança será grande, como tem que ser com qualquer um”.

“Ao endossar Lula nessa campanha, ressalto que condeno totalmente o apoio e defesa de ditadores, da mesma forma que condeno a relação da direita com Arábia Saudita, Bahrein, Emirados Árabes e outros regimes sanguinários ditatoriais. Caso Lula, ou qualquer outro que eu venha a apoiar, prove-se um vexame, não pouparei críticas e cobranças, dentro da minha humilde posição, como um cidadão comum”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuíz.

26/08/2022 - 14h36

O que é um corrupto?
Um corrupto é um desonesto, correto!
E quem é desonesto procura enganar em tudo.

Corrupto condenado ou apoiador de corrupto falar em pauta contra corrupção é enganação, sinônimo de desonestidade!

Edson Luiz Pianca.

Alexandre Neres

26/08/2022 - 11h19

Pra bom entendedor, pingo é letra.

Convém relembrar que enquanto Chico Buarque era banido, Roberto Carlos tinha especial todo ano na Vênus Platinada. Isso não decorria dos seus olhos tristes, mas, sijm, do seu discurso despolitizante que naqueles tempos bicudos caía como uma luva e significava apoio à ditadura. Não por acaso o rei votou no mito em 2018. Conservadores e reacionários, infelizmente, marcham sempre juntos no Brasil. Recorrentemente ao longo da História se apropriaram da pauta anticorrupção para atentar contra a democracia. É triste a nossa sina!

Ronei

26/08/2022 - 10h52

Acho que o Frota também tà nessa…kkkkkkkkkkkkk

EdsonLuíz.

26/08/2022 - 10h39

Esse rapaz, Felipe Neto, demonstra bastante desconhecimento sobre os vários atores políticos que a cada tema e situação se apresentam. Na cantora Anita eu também não identifico algum desconhecimento político muito maior que o dele.

Os dois me parecem bem novinhos. Pelas declarações de Anita e de Felipe Neto, penso que Anita deve ter uns 26 anos e Felipe uns 22… 23. Os dois, para já serem bem sucedidos nas suas atividades de animadores, como são, com certeza não tiveram ainda o tempo suficiente para formar opinião mais consistente sobre política e políticos.

Mas eu identifico uma grande diferença na forma como eles fazem para formar e emitir opinião:

A forma de Felipe Neto eu acho seguidista e frívola, embora com um ar de profundo ; já os posicionamentos de Anita eu vejo como feitos com mais método e muito mais inteligência, e no entanto ela não simula luz especial para opinar.

De qualquer forma, entre artistas, afora as excessões principalmente de cineastas um pouco mais experientes, eu prefiro mesmo é a posição do cantor Roberto Carlos, que muito raramente opina e já declarou que evita opinar porque, não conhecendo política suficientemente e sabendo que sua opinião acaba tendo muita influência sobre um grupo numeroso, prefere deixar as opiniões políticas para quem pode saber melhor.


Leia mais

Recentes

Recentes