Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação/STF

Moraes determina que PROS fique na coligação de Lula

Por Redação

26 de agosto de 2022 : 10h55

O ministro do STF e presidente do TSE, Alexandre de Moraes, recusou a ação do candidato Pablo Marçal (PROS) que pedia a proibição da legenda integrar a coligação do ex-presidente Lula (PT).

No despacho, Moraes lembrou que “inexistem decisões que amparem a gestão de Marcus Vinícius Chaves de Holanda [antigo presidente do PROS]” e classificou como “plenamente eficaz” a deliberação do atual presidente, Euripedes Júnior, de revogou a candidatura do coach.

“Dada a conjuntura dinâmica da disputa eleitoral, deve-se prestigiar o panorama atual do PROS, presidido por Eurípedes Gomes de Macedo Junior, que autoriza a propaganda gratuita à Coligação Brasil na Esperança, aliança na qual aderiu a agremiação”.

Vale lembrar que no último dia 10 de agosto, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou por votação a nomeação de Euripedes para a presidência da sigla.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário