Menu

Moraes determina que PROS fique na coligação de Lula

O ministro do STF e presidente do TSE, Alexandre de Moraes, recusou a ação do candidato Pablo Marçal (PROS) que pedia a proibição da legenda integrar a coligação do ex-presidente Lula (PT). No despacho, Moraes lembrou que “inexistem decisões que amparem a gestão de Marcus Vinícius Chaves de Holanda [antigo presidente do PROS]” e classificou […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação/STF

O ministro do STF e presidente do TSE, Alexandre de Moraes, recusou a ação do candidato Pablo Marçal (PROS) que pedia a proibição da legenda integrar a coligação do ex-presidente Lula (PT).

No despacho, Moraes lembrou que “inexistem decisões que amparem a gestão de Marcus Vinícius Chaves de Holanda [antigo presidente do PROS]” e classificou como “plenamente eficaz” a deliberação do atual presidente, Euripedes Júnior, de revogou a candidatura do coach.

“Dada a conjuntura dinâmica da disputa eleitoral, deve-se prestigiar o panorama atual do PROS, presidido por Eurípedes Gomes de Macedo Junior, que autoriza a propaganda gratuita à Coligação Brasil na Esperança, aliança na qual aderiu a agremiação”.

Vale lembrar que no último dia 10 de agosto, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou por votação a nomeação de Euripedes para a presidência da sigla.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes