Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Ricardo Stuckert

Lula vai ao JN e continua firme na pesquisa Exame/Ideia

Por Redação

26 de agosto de 2022 : 14h54

Nesta quinta-feira, 25 de agosto, Lula volta ao jornal de maior audiência da televisão brasileira, o Jornal Nacional, em horário nobre da Globo, para participar de sabatina com William Bonner e Renata Vasconcelos.

Qual é o impacto dessa entrevista para a sua campanha, e qual a repercussão no debate político brasileiro? Também iremos analisar nova pesquisa nacional, que traz o ex-presidente Lula em posição firme de liderança, com 44%, mesmo percentual do mês anterior.

Por fim, comentamos nova pesquisa Ipespe no Ceará. Os convidados de hoje são os cientistas políticos Ingrid Gerolimich e Leonardo Rossato, e o jornalista Felipe Pena. Apresentação de Miguel do Rosário.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário